Sortilégio: Alessandro reencontra Maria José, sai no soco com Bruno e detona: “Vagabundo”

Bruno (David Zepeda) e Alessandro (William Levy) saem no soco na novela Sortilégio (Foto: Reprodução)
Bruno (David Zepeda) e Alessandro (William Levy) saem no soco na novela Sortilégio (Foto: Reprodução)

Na novela Sortilégio, o clima vai esquentar entre Bruno (David Zepeda) e Alessandro (William Levy). Em primeiro lugar, Maria José (Jacqueline Bracamontes) será levada de volta ao povoado. Isso ocorrerá após o vilão perceber a aproximação dela com Alessandro.

Continua após o anúncio

Veja também – Sortilégio: Bruno tenta matar Alessandro, plano dá errado e ele é desmascarado: “Assassino”

Dessa forma, morrendo de ciúmes, Bruno não pensará duas vezes antes de querer afastar o possível casal. No entanto, Alessandro, que acabou sendo vítima do rapaz, não deixará barato ao reencontrar o personagem de David Zepeda.

Tudo começará após uma festa. Maria José voltará para casa. Alessandro, então, perceberá e irá atrás de seu grande amor. Ao chegar na residência, verá a moça completamente assustada. Ela, inclusive, correrá dele.

Continua após o anúncio

Desse modo, Bruno, presente no momento, irá intervir e puxará a moça abruptamente: “A Maria José não quer ficar com você! Vamos embora“.

Sendo assim, Alessandro não aceitará o tratamento dado à ela. Sem pensar duas vezes, ele dará um soco no meio-irmão: “Eu disse para soltá-la”. Os dois vão brigar feio. Maria José ficará totalmente assustada.  No meio do tumulto, Bruno descobrirá que Alessandro está sabendo de toda a verdade.

Bruno tentará desconversar sobre o assunto, ao mesmo tempo que demonstrará tensão: “Ela é louca, ou o louco é ele que fica inventando essas coisas“. Em seguida, Alessandro partirá rumo ao objetivo de resgatar Maria.

Alessandro descobre a verdade sobre Bruno e Maria José em Sortilégio

Não demorará muito e, nos próximos capítulos da novela Sortilégio, Alessandro descobrirá a verdade através de Maria José. Ela confessará toda a verdade e revelará o golpe de Bruno.

Alessandro desmascara Bruno (Foto: Reprodução)
Personagem de William Levy desmascara Bruno (Foto: Reprodução)

“Eu me casei com o Bruno pensando que ele se chamava Alessandro. A gente conheceu ele com esse nome. Depois do casamento civil, fomos almoçar e depois fomos para um apartamento. Aí ele disse que tinha que viajar para resolver um negócio com um cliente”, diz a mocinha.

Continua após o anúncio

“Eu fiquei com medo. Ele ameaçou colocar todos nós na cadeia. Disse que tinha arrumado as coisas para que culpassem só nós três”, diz ela, que confessa: “Eu quis fugir. Mas o Bruno foi atrás, me assustou e eu voltei”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend