A princípio Sonia Abrão citada indiretamente na estreia da nova temporada do Linha Direta na Globo, resolveu não se pronunciar nas redes sociais. Eventualmente o programa policial relembrou o caso Eloá, onde uma jovem morreu sendo assassinada pelo ex-namorado.
VEJA TAMBÉM – Globo bate o martelo e define a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo
Nesse ínterim o promotor de Justiça, Antonio Nobre Folgado revelou a Pedro Bial, que por Abrão ter se colocado como negociadora do caso atrapalhou bastante. “Chegou um momento em que uma apresentadora de televisão se colocou na posição de negociadora. Ela começou a negociar, interrompendo a negociação da polícia. Não sei se você sabe, mas nesse dia, no dia 15 à tarde, havia um acordo feito entre o capitão do GATE, o irmão da Eloá, o Douglas, e o próprio Lindemberg, para ele se render”, afirmou o promotor.
No entanto, era esperado um posicionamento da apresentadora ao menos no A Tarde É Sua, que ela comanda de segunda a sexta na RedeTV!, já que ela não publicou nada referente ao assunto nas redes sociais. Desse modo, os telespectadores ficaram frustrados ao ver ela ignorando totalmente a situação.
Ainda mais a apresentadora passou duas horas ao vivo, assim como todos os dias, mas sequer comentou sobre a estreia do Linha Direta. Caso não comentasse na atração, ela ao menos citaria o projeto, já que sempre fala o que está acontecendo de novo nas telinhas.
Internautas se revoltam com postura de Sonia Abrão
Além disso internautas se revoltaram, mais uma vez, por confirmarem que a famosa não irá pedir desculpas ou sequer se posicionar sobre o que fez na época. Aliás, vale ressaltar que recentemente, em uma entrevista, ela disse que faria tudo exatamente como aconteceu.
“Globo expôs Sônia Abrão no #LinhaDireta, mas ela se calou no #ATardeÉSua”, reclamou um. “E ela fez o programa e fez como se nada tivesse acontecido. Sabe que fez besteira… espero que aprenda a não se intrometer mais em casos que não diz respeito à ela”, opinou outro. “Se fez de sonsa e fingiu que não tem culpa no cartório, decadente”, detonou mais um.