Sortilégio: Bruno tenta matar Alessandro, plano dá errado e ele é desmascarado: “Assassino”

Bruno e Alessandro em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Bruno e Alessandro em Sortilégio (Foto: Divulgação)

Em Sortilégio, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Bruno (David Zepeda) vai se dar muito mal ao tentar prejudicar Alessandro (William Levy) mais uma vez.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Bruno perderá o controle e tentará matar o irmão com as próprias mãos. Contudo, o plano vai dar errado e o vilão será desmascarado.

Tudo vai acontecer enquanto Alessandro estiver voltando para casa de carro. Ao lado dele estará Raquel (Wendy Gonzalez). A cunhada de Maria José (Jacqueline Bracamontes) começará a abrir o jogo e revelar tudo o que a mocinha sofreu na mão de Bruno.

Veja também – Sortilégio: Maria José conta toda verdade para Alessandro: “Armação do Bruno”

Anúncio

Mas, ela nem imagina que Alessandro já descobriu toda a verdade e está se preparando para conseguir se vingar de uma vez de Bruno.

Bruno tenta matar Alessandro em Sortilégio

O filho de Vitória (Daniela Romo) vai se juntar com diversos bandidos locais e armará uma emboscada pra acabar de vez com Alessandro.

Ele pulará em frente ao carro para obrigar o irmão a parar e junto com mais dez atiradores, começará a apontar para o carro do irmão, pronto para matá-lo.

Certo de que Alessandro não tem como sair vivo dessa, Bruno não vai nem esconder seu rosto. Contudo, o plano não vai dar certo.

Isso porque, os bandidos não esperavam que o carro do bonitão fosse blindado. Dessa forma, eles vão atirar e a bala não vai atravessar.

Bruno em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Bruno em Sortilégio (Foto: Divulgação)

Bruno é desmascarado

Ao perceberem que será impossível matar Alessandro, os bandidos vão fugir. Bruno entrará em desespero e vai tentar até a última bala para acabar com o irmão.

Quando as balas de Bruno acabarem, Alessandro vai avançar com o carro e fugirá do local. O mocinho vai direto para a mansão e contará para todos que o meio irmão é um assassino.

“O Bruno tentou nos matar”, dirá ele. Mas, Vitória ainda ficará sem acreditar. “Ele estava com uns homens e atirou contra o carro até a última bala. Só escapamos porque o carro é blindado”, dirá o bonitão.

Anúncio

Então, Vitória terá que aceitar que o filho é um assassino e entrará em desespero em Sortilégio.

Compartilhar notícia: