Cara de Sapato se revolta após fã expor pegação com Amanda: “Misericórdia”

Cara de Sapato (Foto: Divulgação)
Cara de Sapato (Foto: Divulgação)

No dia 03 de maio, o lutador de MMA conhecido como Cara de Sapato foi abordado por fãs e passou por uma situação desagradável. Durante a conversa, uma das admiradoras sugeriu que o atleta teria beijado a campeã do BBB23, Amanda Meirelles, fora das câmeras – o que não é verdade.

Continua após o anúncio

Um vídeo circulando pelas redes sociais mostra a ‘docshoes’ desafiando o ex-BBB a fazer um “mortal para trás” se ele realmente não tiver tido nenhum envolvimento com ela após o término do programa. Mas, apesar de negar tal afirmação, a jovem pede que o ex-BBB prove sua inocência com o movimento acrobático.

“Não rolou nem um beijinho, não. Mortal para trás? Meu joelho não deixa”, respondeu ele, que visivelmente ficou sem graça com a situação.

Então, o vídeo em questão se tornou viral na internet e gerou opiniões divergentes. Uma internauta afirmou: “O cara parece estar sem jeito, misericórdia”. Outro comentário dizia: “Que constrangimento esse vídeo”. Enquanto isso, uma terceira pessoa destacou: “Acho ridículo eles ficarem tentando forçar um relacionamento”. Confira o momento:

Continua após o anúncio

Cara de Sapato tem dado o que falar

Cara de Sapato, o lutador de MMA expulso do BBB23 por importunação sexual contra Dania Mendez, voltou a ser alvo de muitas críticas na internet na segunda-feira (1). Isso ocorreu após o ex-brother aparecer treinando ao lado do apresentador da Record, Rodrigo Faro.

Mas, a aparição do famoso treinando ao lado de Rodrigo Faro despertou críticas de muitos internautas, que não concordaram com o fato de o ex-BBB ter oportunidades após ser expulso do programa e denunciado pela Polícia do Rio de Janeiro.

Então, em comunicado, ele falou sobre a situação. “Eu sou uma pessoa que odeia errar, principalmente com os outros. Eu odeio quando eu faço mal a alguém e eu percebi que fiz muitas pessoas se sentirem mal”, disse ele em vídeo após a expulsão d BBB23.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend