Sortilégio: Maria José conta toda verdade para Alessandro: “Armação do Bruno”

Maria José e Alessandro em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Maria José e Alessandro em Sortilégio (Foto: Divulgação)

Em Sortilégio, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Maria José (Jacqueline Bracamontes) vai revelar toda a verdade para Alessandro (William Levy).

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Maria José não aguentará mais esconder a verdade e decidirá entregar Bruno (David Zepeda) de uma vez por todas.

Tudo vai acontecer no meio de uma discussão entre Alessandro e Maria José. Ele vai pressionar a mocinha, que não conseguirá mais mentir. Ela sairá correndo no meio da chuva e deixará o bonitão preocupado.

Veja também – Resumo Sortilégio SBT: capítulos atualizados de 03/05 a 02/06/2023

Continua após o anúncio

“O que você está fazendo? Por que todo esse desespero? Você quer morrer, por acaso?”, questionará ele, segurando-a em seus braços. “Sim, eu quero morrer”, gritará ela.

Contudo, Alessandro vai acalmá-la e a levará pra dentro de casa mais uma vez. Certa de que sua vida não tem mais jeito, ela vai decidir abrir o jogo e contar toda a armação de Bruno.

“Eu me casei com o Bruno pensando que ele se chamava Alessandro. A gente conheceu ele com esse nome. Quer dizer, o meu pai e a minha irmã”, disse ela. Além disso, ela contou: “Ele nunca quis que o apresentássemos aos amigos. Depois do casamento civil, fomos almoçar e depois fomos para um apartamento. Aí ele disse que tinha que viajar para resolver um negócio com um cliente”, contará a personagem da atriz Jacqueline Bracamontes.

Maria José e Alessandro em Sortilégio (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Maria José desmascara Bruno em Sortilégio

Então, ela continuará contando que Vitória (Daniela Romo) viu o registro do casamento e ligou avisando que Alessandro estava morto. O bonitão questionará o motivo dela não ter lhe dito nada.

Mas, ela explicará que Bruno ameaçou colocar toda a sua família atrás das grades. Após saber toda a verdade, Alessandro pedirá que ela não conte nada a ninguém enquanto pensa no que fazer.

Continua após o anúncio

“Eu vou te proteger”, prometerá ele, que beijará Maria José em Sortilégio.

Deixe sua opinião

Send this to a friend