Entretenimento Famosos

Plantão Globo: PF invade casa de Bolsonaro e acham provas contra ex Presidente

Plantão Globo: Bolsonaro pode ser preso (foto: Divulgação)
Plantão Globo: Bolsonaro pode ser preso (foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 03 de maio, o Plantão Globo surpreendeu com uma notícia que deixou todos surpresos: A polícia invadiu a casa do ex presidente Jair Bolsonaro em um novo escândalo.

Anúncio

Hoje, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de busca e apreensão. Além disso, o ex-ajudante de ordens do ex presidente, Mauro Cid, recebeu ordem de prisão em uma operação da Polícia Federal que investiga fraude em cartões de vacinação contra a covid-19.

A Polícia Federal afirmou que durante o período de novembro de 2021 a dezembro de 2022, que coincide com a gestão de Marcelo Queiroga como Ministro da Saúde, foram feitas informações falsas nos cartões de vacinação.

Além disso, de acordo com a PF, há indícios de que os dados falsos nos certificados de vacinação tinham a intenção de permitir que Bolsonaro entrasse nos Estados Unidos, no final de 2021. Bolsonaro viajou para o país em dezembro, dois dias antes da posse do presidente Lula.

Anúncio
Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Plantão Globo choca todo o Brasil

A residência de Bolsonaro, alvo da operação da PF, está localizada em um condomínio chamado Solar Brasília. O local está em um bairro nobre da capital federal, a pouco mais de 10 quilômetros do Palácio do Planalto, e conta com piscina.

Veja também – Tadeu Schmidt e Márcio Garcia brigam por programa na Globo

Então, de acordo com a Polícia Federal, os fatos investigados podem configurar crimes como infração de medida sanitária preventiva. Além disso, sobre os crimes de associação criminosa, inserção de dados falsos em sistemas de informação e corrupção de menores.

Anúncio

Contudo, em publicação, a ex primeira-dama, Michelle Bolsonaro, disse que na sua casa apenas ela se vacinou. Contudo, o cartão do presidente para entrar nos Estados Unidos diz algo diferente.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics