Ana Maria Braga se revolta ao vivo e fala demais: “O que tem a ver?”

A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

No programa Mais Você desta quarta-feira (03), a apresentadora Ana Maria Braga foi bastante sincera. Enquanto comentava um assunto internacional, ela soltou uma frase que ressaltou a pouca importância da questão.

Continua após o anúncio

Durante o programa da Globo, a apresentadora loira chamou a atenção ao proferir uma frase inesperada. Enquanto assistia, ao lado do mascote Louro Mané, a cenas do ensaio do desfile da coroação do Rei Charles III, ela fez um comentário irônico. Embora o evento esteja marcado para o próximo domingo (07), estão ocorrendo ensaios para garantir que tudo ocorra conforme o planejado.

Veja também – Tadeu Schmidt e Márcio Garcia brigam por programa na Globo

“Chique, né, Louro?”, comentou a apresentadora. Então, o papagaio respondeu: “Chique demais. Até o cavalo tá com figurino!”. Além disso, eles deram destaque para a carruagem toda de ouro que levava o rei da Inglaterra. “Só ouro”, disse ele.

Anúncio

Então, Ana Maria Braga comentou: “Será que é ouro mesmo? Deve ser banhado, né? Eu volto já. Também, o que a gente tem a ver com isso?”. O papaio caiu na risada e a apresentadora precisou chamar o intervalo.

Ana Maria quebra protocolo

No programa desta terça-feira (02), Ana Maria Braga quebrou o protocolo da Globo ao mencionar, no final do Mais Você, o ex-colega Faustão, que agora está na Band e completou mais um ano de vida.

Ao encerrar o programa matinal, a apresentadora loira prestou uma homenagem ao amigo e parabenizou-o, ignorando o fato de que ele agora está em outra emissora. É raro os apresentadores mencionarem seus concorrentes de outros canais.

Anúncio

“Quem tá fazendo aniversário hoje é o Faustão, beijo, meu amigo! De coração, que saudades!”, disse a apresentadora ao encerrar o Mais Você.

Deixe sua opinião

Send this to a friend