Sortilégio: Alessandro confronta Bruno após segredo ser exposto: “Péssima pessoa”

Bruno (David Zepeda) e Alessandro (William Levy) na novela Sortilégio (Foto: Reprodução / SBT)
Bruno (David Zepeda) e Alessandro (William Levy) na novela Sortilégio (Foto: Reprodução / SBT)

Na trama de Sortilégio, novela mexicana exibida pelo SBT, a revelação de que Bruno (David Zepeda) é filho de Antonio Lombardo (Fernando Allende) abala não apenas o próprio Bruno, mas também toda a dinâmica familiar. Decidido a impugnar o testamento do rico patriarca, Bruno está determinado a expor a verdade e reivindicar sua parte na herança.

Continua após o anúncio

Veja também – Alessandro coloca Maria José contra parede, pergunta se era virgem e gravidez vem à tona

Dessa forma, nos próximos capítulos do folhetim da emissora de Silvio Santos, Alessandro (William Levy) não consegue conter sua revolta diante das atitudes egoístas de seu meio-irmão. Em um confronto emocional na novela Sortilégio, ele expressa sua indignação, ressaltando o impacto que a revelação terá sobre a vida de sua mãe. Alessandro teme pelo sofrimento que ela enfrentará ao ter exposta publicamente a infidelidade de seu falecido marido.

Sendo assim, por sua vez, Bruno não demonstra remorso ou empatia, afirmando que não continuará sendo o único prejudicado nessa situação. Ele coloca a culpa nos ombros de Antonio Lombardo e de sua própria mãe, desconsiderando as consequências emocionais para ambas as partes envolvidas.

Continua após o anúncio

“É claro que não. Eu também não vou continuar sendo o único prejudicado”, reage o vilão. “Você é uma péssima pessoa”, fala Alessandro. “Sou, mas a culpa toda é daquele velho infeliz e da minha querida mãe. Amanhã meus advogados vão falar com você”, diz Bruno

Alessandro decide procurar aconselhamento legal na novela Sortilégio

Alessandro e Bruno em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Alessandro e Bruno em Sortilégio (Foto: Divulgação)

Desse modo, diante da situação conturbada, Alessandro busca o apoio e a opinião de Vitória, sua mãe e figura de sabedoria na trama. Vitória, mesmo consciente da gravidade da situação, deixa a decisão nas mãos de seu filho, pedindo que ele siga sua consciência na busca pela verdade e pela justiça.

Em resumo, o que vimos até aqui:

  1. Na trama de Sortilégio, Bruno descobre ser filho de Antonio Lombardo.
  2. Determinado, Bruno decide impugnar o testamento do rico patriarca.
  3. Alessandro confronta Bruno, expressando sua revolta diante das atitudes egoístas do irmão.
  4. Alessandro teme pelo sofrimento que a revelação causará à mãe.
  5. Bruno não demonstra remorso, atribuindo a culpa a Antonio Lombardo e à sua mãe.
  6. Alessandro busca o conselho de Vitória, sua mãe, sobre como proceder.
  7. Vitória pede a Alessandro que siga sua consciência na busca pela verdade.
  8. Alessandro decide procurar aconselhamento legal e pede a Vitória que o acompanhe ao escritório dos advogados

Dessa forma, sentindo-se desamparado diante da hostilidade de Bruno, Alessandro decide buscar aconselhamento legal e pede a Vitória que o acompanhe ao escritório dos advogados. Ela prontamente concorda em apoiá-lo, oferecendo seu apoio incondicional nesse momento delicado da trama.

Por fim, enquanto a história se desenrola, os telespectadores acompanham com interesse e expectativa os desdobramentos dessa disputa familiar, torcendo pela justiça e pela reconciliação dos personagens envolvidos.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião