Ray Stevenson, ator de Thor e da série Roma, morre aos 58 anos

Ray Stevenson morre (Foto: Reprodução)
Ray Stevenson morre (Foto: Reprodução)

O renomado ator britânico Ray Stevenson, reconhecido por seus papéis em filmes como “Thor” e “Roma”, faleceu lamentavelmente no último domingo, aos 58 anos de idade. A triste notícia foi confirmada pelo representante do ator, Nicki Fioravante, em uma declaração ao conhecido veículo de imprensa “The Hollywood Reporter”.

Continua após o anúncio

Conforme divulgado pelo respeitado jornal italiano “La Repubblica”, Ray Stevenson encontrava-se hospitalizado na pitoresca ilha de Ísquia, localizada na Itália. Sua presença no local estava associada à produção do aguardado filme intitulado “Cassino on Ischia”, dirigido por Frank Ciota. No entanto, até o momento, não divulgaram detalhes sobre a causa trágica do falecimento.

Veja também – Doris Giesse, musa da Globo, cai do 8º andar de prédio e como ela sobrevive após tragédia é emocionante

Stevenson conquistou o público norte-americano ao interpretar o complexo personagem de Titus Pullo, um soldado com questionável moralidade na renomada série “Roma”, transmitida pela HBO. Além disso, ele deixou sua marca ao desempenhar papéis memoráveis, como Frank Castle em “O Justiceiro: Em zona de guerra”, bem como Volstagg em “Thor”.

Continua após o anúncio

Veja também – Roberto Justus já se relacionou com Galisteu, Eliana e Ticiane; relembra a vida amorosa do apresentador

Ray Stevenson morre e indústria cinematográfica sofre com grande perda

Ator interpretou Thor (Foto: Reprodução)
Ator interpretou Thor (Foto: Reprodução)

Sendo assim, vale ressaltar que Stevenson também teve a oportunidade de participar do filme indiano “RRR – Revolta, Rebelião, Revolução”. Na obra, ele assumiu o papel de Scott Buxton, um governador e vilão. Desse modo, o filme em questão obteve grande reconhecimento ao conquistar um Oscar este ano, especificamente pela sua canção original.

Continua após o anúncio

Desse modo, a morte prematura de Ray Stevenson é uma perda significativa para a indústria cinematográfica e para seus colegas de trabalho, que destacaram seu profissionalismo, talento e generosidade nos bastidores. Sua contribuição para o mundo do entretenimento será lembrada e seu legado viverá através de suas inesquecíveis performances nas telas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend