Sortilégio: Alessandro coloca Maria José contra parede, pergunta se era virgem e gravidez vem à tona

Alessandro (William Levy) e Maria José (Jacqueline Bracamontes) (Foto: Reprodução)
Alessandro (William Levy) e Maria José (Jacqueline Bracamontes) (Foto: Reprodução)

Na novela Sortilégio, trama mexicana exibida pelo SBT, Alessandro (William Levy) colocará Maria José (Jacqueline Bracamontes) contra a parede. Além disso, o sujeito fará uma revelação a respeito de Bruno (David Zepeda) que surpreenderá a mocinha.

Continua após o anúncio

+Sortilégio: Maria José é colocada contra a parede com pergunta de Alessandro: “Não tenho vergonha de dizer”

+Sortilégio: Alessandro se revolta, humilha Maria José e a expulsa de sua casa: “Cretina”

“Quando começa o seu ciclo menstrual?”, questionará ele. “Porquê?”, responderá Maria José, pega de surpresa. “Fizemos amor duas vezes e em nenhuma delas usamos preservativos”, afirma o rapaz.

Continua após o anúncio

A mocinha concorda. Alessandro, então, pergunta se ela fica feliz ou triste. “Na verdade, ainda não tive tempo para pensar nisso”, dirá ela. Desse modo, o rapaz volta a insistir e ela diz que o ciclo recomeçará em poucos dias.

Sendo assim, logo na sequência, o ricaço faz outra pergunta que tira Maria José do sério. “Eu queria saber… Você era virgem?”, procurará saber. “Claro que sim”, responde, de forma contundente, a mocinha. “Ah, perdoa a franqueza, mas é que eu não percebi”, comentará o rival de Bruno.

Desapontada, Maria José chamará o seu companheiro de insensível. Na sequência, Alessandro perguntará sobre o celular que a moça guardou antes dele adentrar ao seu quarto.

Maria José e Alessandro em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Maria e Alessandro em Sortilégio (Foto: Divulgação)

“Bora, eu não estou com muita paciência. Cadê o celular que você guardou antes que eu entrasse no quarto?”, questiona o bonitão. A protagonista tentará disfarçar, mas não conseguirá. Sendo assim, ela dará o celular para o seu parceiro.

Sortilégio: Alessandro confessa para Maria José que é irmão de Bruno

“Esse celular é do Bruno… Por qual motivo ele está com você?”, perguntará ele, revoltado com a descoberta. “Por causa de uma gravação”, responderá.

Na sequência Alessandro acha a gravação, coloca para tocar e pergunta para Maria José o que o vilão pediu em troca. Sincera, ela responde que Bruno pediu para a mocinha anunciar que estava grávida.

Continua após o anúncio

“Eu vou matar ele… Eu vou matar, mesmo tendo parte do meu sangue”, dirá o filho de Vitória e Antônio, revelando, então, que é meio irmão de Bruno. “Como assim, vocês são irmãos?”, questionará ela. “Ele é meio irmão. É filho do meu pai”, confessará o rapaz na novela Sortilégio.

Deixe sua opinião

Send this to a friend