Alessandro (William Levy) ficará revoltado nos próximos capítulos da novela Sortilégio, exibida nas tardes do SBT. Na trama mexicana, ele conseguirá ficar com Maria José (Jacqueline Bracamontes).
Veja também – Grazi Massafera quebra rumores de término e faz viagem para encontrar namorado
No entanto, em dado momento, a mocinha aceitará uma chave e irá se encontrar com Bruno (David Zepeda) em um hotel. Em primeiro lugar, o sujeito irá alegar que a protagonista está o culpando por algo que ele não fez. Desse modo, o sujeito pedirá para a veterana investigar quem que marcou com ela no hotel.
Desse modo, Vitória (Daniela Romo) pedirá ajuda para Fernando. Não demorará muito e ele descobrirá que quem fez a reserva do local foi Mário Aguirre. Ao ficar sabendo, Bruno correrá e entrará em contato com o próprio Alessandro.
Sendo assim, o vilão entregará que Maria José estaria marcando um encontro com um outro sujeito. O personagem de William Levy, então, vai entrar em contato com Fernando e ele confirmará a reserva feita.
Com o sangue nos olhos, o empresário não pensará duas vezes antes de tomar uma atitude radical. Ele expulsará Maria José de casa. O rapaz a chamará no escritório e, bastante frio, fará o comunicado.
Alessandro se revolta e expulsa Maria José de sua casa em Sortilégio
Além disso, Alessandro pega a o cheque da venda da casa de Pedro e afirma que já tirou o dinheiro que pagou o bandido que espancou o pai dela e a fiança que pagou quando ele foi preso. Por fim, ele diz que o que sobrou é o suficiente para eles procurarem um lugar para morar até conseguirem outro pobre coitado para enrolar.
Maria José ficará incrédula com a revolta do seu grande amor. Assustada, ela tentará se explicar, mas ele não vai querer ouvir nada dela. Desse modo, o sujeito entrega o cheque e pede para que ela se retire. “Saia, eu já falei para você sair. O que você fez foi muito errado. Coisa de gente cretina”. Aos prantos, Maria José deixa a casa de Alessandro na novela Sortilégio, do SBT.