Sortilégio: Alessandro se revolta, humilha Maria José e a expulsa de sua casa: “Cretina”

Maria José (Jacqueline Bracamontes) é expulsa de casa por Alessandro (William Levy) na novela Sortilégio (Foto: Reprodução / SBT)
Maria José (Jacqueline Bracamontes) é expulsa de casa por Alessandro (William Levy) na novela Sortilégio (Foto: Reprodução / SBT)

Alessandro (William Levy) ficará revoltado nos próximos capítulos da novela Sortilégio, exibida nas tardes do SBT. Na trama mexicana, ele conseguirá ficar com Maria José (Jacqueline Bracamontes).

Continua após o anúncio

Veja também – Grazi Massafera quebra rumores de término e faz viagem para encontrar namorado

No entanto, em dado momento, a mocinha aceitará uma chave e irá se encontrar com Bruno (David Zepeda) em um hotel. Em primeiro lugar, o sujeito irá alegar que a protagonista está o culpando por algo que ele não fez. Desse modo, o sujeito pedirá para a veterana investigar quem que marcou com ela no hotel.

Desse modo, Vitória (Daniela Romo) pedirá ajuda para Fernando. Não demorará muito e ele descobrirá que quem fez a reserva do local foi Mário Aguirre. Ao ficar sabendo, Bruno correrá e entrará em contato com o próprio Alessandro.

Anúncio

Sendo assim, o vilão entregará que Maria José estaria marcando um encontro com um outro sujeito. O personagem de William Levy, então, vai entrar em contato com Fernando e ele confirmará a reserva feita.

Com o sangue nos olhos, o empresário não pensará duas vezes antes de tomar uma atitude radical. Ele expulsará Maria José de casa. O rapaz a chamará no escritório e, bastante frio, fará o comunicado.

Alessandro se revolta e expulsa Maria José de sua casa em Sortilégio

Além disso, Alessandro pega a o cheque da venda da casa de Pedro e afirma que já tirou o dinheiro que pagou o bandido que espancou o pai dela e a fiança que pagou quando ele foi preso. Por fim, ele diz que o que sobrou é o suficiente para eles procurarem um lugar para morar até conseguirem outro pobre coitado para enrolar.

Anúncio
Maria José e Alessandro (Foto: Reprodução)
Maria José e Alessandro (Foto: Reprodução)

Maria José ficará incrédula com a revolta do seu grande amor. Assustada, ela tentará se explicar, mas ele não vai querer ouvir nada dela. Desse modo, o sujeito entrega o cheque e pede para que ela se retire. “Saia, eu já falei para você sair. O que você fez foi muito errado. Coisa de gente cretina”.  Aos prantos, Maria José deixa a casa de Alessandro na novela Sortilégio, do SBT.

Deixe sua opinião

Send this to a friend