Carregando
svg
Abrir

Sortilégio: Alessandro se revolta, humilha Maria José e a expulsa de sua casa: “Cretina”

12/05/20233 min de leitura

Maria José (Jacqueline Bracamontes) é expulsa de casa por Alessandro (William Levy) na novela Sortilégio (Foto: Reprodução / SBT)

Maria José (Jacqueline Bracamontes) é expulsa de casa por Alessandro (William Levy) na novela Sortilégio (Foto: Reprodução / SBT)

Anúncio

Alessandro (William Levy) ficará revoltado nos próximos capítulos da novela Sortilégio, exibida nas tardes do SBT. Na trama mexicana, ele conseguirá ficar com Maria José (Jacqueline Bracamontes).

Veja também – Grazi Massafera quebra rumores de término e faz viagem para encontrar namorado

No entanto, em dado momento, a mocinha aceitará uma chave e irá se encontrar com Bruno (David Zepeda) em um hotel. Em primeiro lugar, o sujeito irá alegar que a protagonista está o culpando por algo que ele não fez. Desse modo, o sujeito pedirá para a veterana investigar quem que marcou com ela no hotel.

Anúncio

Desse modo, Vitória (Daniela Romo) pedirá ajuda para Fernando. Não demorará muito e ele descobrirá que quem fez a reserva do local foi Mário Aguirre. Ao ficar sabendo, Bruno correrá e entrará em contato com o próprio Alessandro.

Sendo assim, o vilão entregará que Maria José estaria marcando um encontro com um outro sujeito. O personagem de William Levy, então, vai entrar em contato com Fernando e ele confirmará a reserva feita.

Com o sangue nos olhos, o empresário não pensará duas vezes antes de tomar uma atitude radical. Ele expulsará Maria José de casa. O rapaz a chamará no escritório e, bastante frio, fará o comunicado.

Alessandro se revolta e expulsa Maria José de sua casa em Sortilégio

Além disso, Alessandro pega a o cheque da venda da casa de Pedro e afirma que já tirou o dinheiro que pagou o bandido que espancou o pai dela e a fiança que pagou quando ele foi preso. Por fim, ele diz que o que sobrou é o suficiente para eles procurarem um lugar para morar até conseguirem outro pobre coitado para enrolar.

Maria José e Alessandro (Foto: Reprodução)

Maria José e Alessandro (Foto: Reprodução)

Maria José ficará incrédula com a revolta do seu grande amor. Assustada, ela tentará se explicar, mas ele não vai querer ouvir nada dela. Desse modo, o sujeito entrega o cheque e pede para que ela se retire. “Saia, eu já falei para você sair. O que você fez foi muito errado. Coisa de gente cretina”.  Aos prantos, Maria José deixa a casa de Alessandro na novela Sortilégio, do SBT.

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics