Três Vezes Ana: Marcelo “exorciza” Santiago e parte para cima de Ana Lúcia: “Acabou”

Marcelo e Lúcia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Marcelo e Lúcia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Nos últimos capítulos de Três Vezes Ana, trama mexicana exibida pelo SBT, Marcelo (Sebastián Rulli) já demonstrou não quer continuar ao lado de Ana Letícia (Angelique Boyer). Dessa forma, o rapaz, por mais que se esforce, não será mais o mesmo.

Continua após o anúncio

+Sortilégio: Alessandro coloca Maria José contra parede, pergunta se era virgem e gravidez vem à tona

+Lexa rompe o silêncio e manda recado para MC Guimê após polêmica: “Minha vida inteira”

Em primeiro lugar, Ana Letícia não quer deixá-lo ir, mas ele sabe que não adianta continuar ali. No entanto, um desfecho envolvendo Santiago e Marcelo (Sebastián Rulli) romperá de vez essa relação.

Continua após o anúncio

Desse modo, nos próximos capítulos do folhetim, que entrou em reta final, ocorrerá uma verdadeira sessão de descarrego. Em primeiro lugar, a vilã vai tentar buscar Marcelo para trazer de volta para perto. O sujeito sobreviveu ao atentado orquestrado por ela e planeja uma vingança contra a esposa.

Temendo que o pior aconteça, a megera pensará em um plano para não ser uma vítima do próprio marido. Sendo assim, ela vai em busca e insiste para que o bonitão volte para ela.

No entanto, Ana Letícia não conseguirá êxito. Desse modo, a antagonista se angustiará após passar uma noite sem Marcelo e ele sumir sem explicações. Ela acreditará tê-lo perdido novamente: “É muito tarde. Ele não vai voltar”. A gêmea má deduzirá que o ex-marido está com Ana Lúcia (Angelique Boyer).

Marcelo quer exorcizar Santiago em Três Vezes Ana

Marcelo de fato teve um momento íntimo com Ana Lúcia. Mas, ele estará ausente na ocasião pois está na casa de Isac (Pedro Moreno), refletindo sobre a mistura de sentimentos que enfrenta ao reatar com Ana Letícia.

Santiago e Marcelo (Foto: Reprodução)
Santiago e Marcelo (Foto: Reprodução)

Sendo assim, o rapaz reflete que cada vez que a gêmea aparece, Santiago (Sebastián Rulli) assume o controle de seu corpo. No entanto, ele decidirá convocar a moça para encerrar definitivamente tudo o que está ocorrendo.

Marcelo irá à pensão e buscará a gêmea, pedindo-lhe que pare de procurar por Santiago, pois isso está atrapalhando seu processo de reconstrução de vida. Ele expressará: “Você é a sua força. O amor dele por você é o que me impede de tomar o controle. Por favor, entenda isso”, solicitará Marcelo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend