Roberto Justus choca web ao expor diferenças com seu ex-amor, Adriane Galistei

Roberto Justus surpreendeu ao expor em entrevistas as principais diferenças que acabaram prejudicando seu casamento com a apresentadora Adriane Galisteu

Roberto Justus e Adriane Galisteu ficaram juntos por quase dois anos chegando a se casar em 1998.

Continua após o anúncio
Roberto Justus
Empresário e Apresentadora tiveram um breve casamento/Foto: Reprodução.

De antemão o empresário Roberto Justus falou um pouco mais abertamente sobre como era a sua relação com a apresentadora Adriane Galisteu.

Antes de mais nada, Justus revelou as principais diferenças no casal que acabaram por prejudicar o casamento que logo chegou ao fim.

Casamento esse que durou apenas oito meses, em 1998, Segundo o mesmo, o principal motivo do termino da relação teria sido as diferenças entre os dois.

Continua após o anúncio

 ”Dri gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas certinhas. Ela é superdescontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”, relatou.

A fala do empresário ocorreu durante sua entrevista ao podcast ”Bagaceira Chique”, de Luciana Gimenez.

Em suma, Justus resumiu o seu casamento com Galisteu como uma ”bobagem” e ressaltou mais uma vez a indiferença dos dois. Além disso, ambos concordaram serem imaturos para a relação.

Ademais, Justus ainda chegou a comparar o seu casamento com Galisteu com a relação com sua atual mulher.

“Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, Mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. Isso é muito legal para você não ter atritos. A Galisteu, ela se vestia no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”.

VEJA TAMBÉM: GLOBO É PROIBIDA DE EXIBIR O CASO HENRY BOREL NO LINHA DIRETA 

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend