Totalmente Demais: Eliza humilha Arthur após término e é flagrada aos beijos com Jonatas

Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

A RETA FINAL DE TOTALMENTE DEMAIS PROMETE GRANDES EMOÇÕES E UMA REVIRAVOLTA QUE VAI DAR O QUE FALAR

Os próximos capítulos de Totalmente Demais, novela que está sendo exibida na faixa das 19h da Rede Globo, estão cheios de emoção e uma aproximação entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) promete dar o que falar.

Isso porque, Eliza não vai se conformar por Arthur (Fábio Assunção) não ter acreditado em sua palavra. Desde que ele a flagrou na cama com Rafael (Daniel Rocha) após uma armação de Carolina (Juliana Paes), a sua vida virou de cabeça para baixo.

Veja também – Totalmente Demais: Na pior, Rafael é surpreendido com diagnóstico e descobre grave doença

Ninguém acreditou em sua palavra de que não passou a noite ao lado do fotógrafo e que eles apenas dormiram juntos porque estavam bêbados. Apenas uma pessoa acreditou no que Eliza disse: Jonatas.

O voto de confiança do funcionário da Bastille vai valer muito para a ruiva que ficará bastante sensibilizada com toda essa história. Mas, as coisas quase darão errado para Jonatas porque ele vai decidir seguir os conselhos de Florisval (Ayrton Graça).

Veja também – Totalmente Demais: Carolina sofre terrível castigo e descobre que é estéril: “Não vou suportar”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA DA GLOBO

Jonatas e Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Jonatas e Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Seguindo os conselhos do padrasto, Jonatas vai roubar um beijo de Eliza. Os dois vão marcar um encontro e “carrapato” vai ficar super animado com a novidade. A animação será tanta que ele vai cair nos conselhos esfarrapados do namorado de Rosangela (Malu Galli).

Veja também – Êta Mundo Bom: Gerusa dá o último suspiro e morre durante valsa nos braços de Osório

O comportamento estranho de Jonatas, que vai chegar com uma postura no estilo “malandro”, roubará um beijo da amada e ainda vai passar a falar diferente, vai despertar estranheza em Eliza.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza prova inocência e termina tudo com Arthur: “Não acreditou em mim”

Ela vai comentar que o personagem do ator Felipe Simas está diferente do cara que ela gosta e os dois vão acabar tendo uma discussão tensa. A filha de Gilda (Leona Cavalli) vai deixar o encontro e ao ver a ruivinha indo embora, Jonatas vai se arrepender de seguir os conselhos de Florisval. Apesar do contratempo, os dois logo vão se acertar e Eliza vai finalmente se entregar para Jonatas.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics