Totalmente Demais: Na pior, Rafael é surpreendido com diagnóstico e descobre grave doença

Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

A RETA FINAL DE TOTALMENTE DEMAIS PROMETE GRANDES EMOÇÕES E UMA REVIRAVOLTA VAI MUDAR A VIDA DE RAFAEL COMPLETAMENTE

Em Totalmente Demais, novela escolhida pela Globo para substituir temporariamente Salve-se Quem Puder, Rafael (Daniel Rocha) vai acabar tendo um terrível castigo do destino.

Nos próximos capítulos Rafael vai acabar descobrindo ter uma grave doença e vai pensar em desistir da própria vida. Isso porque, desde que Sofia (Priscila Steinman) voltou do mundo dos mortos e começou a aterrorizar a sua vida, Rafael se afogou nas bebidas.

Veja também – Totalmente Demais: Carolina sofre terrível castigo e descobre que é estéril: “Não vou suportar”

Sua situação ficou ainda pior quando Lili (Viviane Pasmanter) terminou tudo com ele. O fotógrafo, inclusive, pensa que a dona da Bastille reatou o seu casamento com Germano (Humberto Martins) e vai entrar na maior fossa.

E, após ter armado com Carolina (Juliana Paes) para usar Eliza (Marina Ruy Barbosa) para ferir Germano, Rafael perceberá que cometeu um grande erro e que fez com que Lili se afastasse ainda mais dele.

Veja também – Totalmente Demais: Rafael se arrepende, entrega plano contra Eliza e ferra Carolina em público: “Foi ela”

Na pior, Rafael começará a tomar todas e não vai dar um desconto para o seu fígado, que dará sinais de problemas nos próximos capítulos.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA DA GLOBO

Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
O fotógrafo vai descobrir estar doente em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Sem comer quase nada sólido e apenas ingerido bebidas alcoólicas, Rafael vai entrar em uma deprê e ainda vai descobrir uma terrível doença.

Veja também – Êta Mundo Bom: Gerusa dá o último suspiro e morre durante valsa nos braços de Osório

A essa altura da trama, Leila (Carla Salle) estará mais próxima do fotógrafo já que pretende provar a sua inocência. Ela será culpada de ser a responsável em vazar as fotos de Eliza para o site de Lorena (Adriana Birolli).

Ela vai perceber que Rafael não anda nada bem de saúde e chamará um médico ao encontrá-lo desacordado e com febre alta no chão de seu apartamento.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza dá banho de esgoto em Carolina: “Lavada”

Após fazer exames, Rafael vai descobrir uma terrível doença em seu fígado: Hepatite A. O fotógrafo interpretado por Daniel Rocha ficará na pior com a descoberta.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics