Êta Mundo Bom: Gerusa dá o último suspiro e morre durante valsa nos braços de Osório

Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução)
Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução)

A RETA FINAL DE ÊTA MUNDO BOM PROMETE GRANDES EMOÇÕES E NEM TODO MUNDO VAI TER UM FINAL FELIZ

Os últimos capítulos de Êta Mundo Bom, novela que está sendo exibida no Vale A Pena Ver De Novo na Rede Globo, Gerusa (Giovanna Grigio) não vai conseguir sobreviver a doença e terá um final trágico após tanto lutar pela vida.

Antes de morrer, no entanto, Gerusa vai reunir todas as suas forças para se despedir devidamente de sua avó que tanto ama, a Camélia (Ana Lucia Torre) e ainda vai dançar a valsa com Osório (Arthur Aguiar), morrendo nos braços do namorado em seguida.

Veja também – Êta Mundo Bom: Maria comete grave erro, se compromete e ajuda Sandra em terrível sequestro

Tudo isso vai acontecer quando estado de saúde de Gerusa não vai nada bem e ela vai precisar ser internada em um hospital. Ainda em casa, sentindo fortes dores e tentando resistir ao câncer com todas as suas forças, a mocinha vai passar muito mal e será carregada até o hospital às pressas.

Depois de passar por uma série de exames, o médico vai dizer que o diagnóstico não é dos melhores. O doutor Lauro (Marcelo Argenta) vai revelar para a sua família que Gerusa não vai conseguir resistir por muito mais tempo. Ele dirá que sente muito e então contará sobre o resultado dos exames.

Veja também – Totalmente Demais: Rafael se arrepende, entrega plano contra Eliza e ferra Carolina em público: “Foi ela”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA DA REDE GLOBO

Enquanto o médico dá a triste notícia para os familiares de Gerusa, a garota vai começar a gritar no corredor do hospital, que começará a chamar pelos seus familiares

Osório ficará surpreso e perguntará o que aconteceu, dizendo que ela parece bem melhor. A professora vai confiar a melhora e dirá que está cheia de forças.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza dá banho de esgoto em Carolina: “Lavada”

Gerusa, mesmo bastante debilitada, vai chegar a se levantar da cama e vai abraçar a dona da pensão. E um momento emocionante, a mocinha vai agradecer os cuidados da avó e vai declarar seu amor por ela. “Eu te amo muito”.

Logo depois, Gerusa vai se jogar nos braços de Osório e dirá que quer dançar a valsa deles pelo menos uma última vez. Emocionado, ele vai dizer o quanto a namorada está linda naquele momento.

Veja também – Fina Estampa: Bibi Perigosa? Tereza Cristina se vinga de Griselda em grande estilo

O personagem do ator Arthur Aguiar vai colocar pra tocar uma valsa no quarto do hospital e Gerusa começará a se despedir. “Eu te amo. Você foi o único homem que amei na vida”, dirá ela e Osório não vai aguentar a emoção, dizendo que para sempre vai amar Gerusa.

No meio da dança, Gerusa vai dar um último giro, até que vai cair morta nos braços de Osório. “Para sempre, Osório. Pela eternidade”, dirá ela antes de dar o último suspiro.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics