Totalmente Demais: Eliza prova inocência e termina tudo com Arthur: “Não acreditou em mim”

Eliza vai terminar tudo com Arthur (Foto: Divulgação)
Eliza vai terminar tudo com Arthur (Foto: Divulgação)

A RETA FINAL DE TOTALMENTE DEMAIS PROMETE GRANDES EMOÇÕES E ELIZA VAI PISAR COM GOSTO EM ARTHUR APÓS CONFIANÇA SER QUEBRADA

Os últimos capítulos da novela Totalmente Demais, trama que está substituindo Salve-se Quem Puder na faixa das 19h da Rede Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai finalmente conseguir provar a sua inocência e vai esfregar isso na cara de Arthur (Fábio Assunção).

Vítima de uma armação baixa de Carolina (Juliana Paes) com a ajuda de Rafael (Daniel Rocha), Eliza viu a sua reputação ficar na lama ao ter as fotos divulgadas na internet. Pra piorar sua situação, seu namorado Arthur não acreditou em sua palavra e até mesmo Jojô (Giovana Rispoli) não deu confiança para a “boadrasta”.

Veja também – Totalmente Demais: Na pior, Rafael é surpreendido com diagnóstico e descobre grave doença

Apenas Jonatas (Felipe Simas) falou com firmeza que sabia que Eliza nunca iria pra cama com Rafael e que tinha total certeza de que eles não fizeram nada. A atitude dele, inclusive, vai deixar a ruivinha com o coração amolecido.

Após muito sofrer e ser humilhada, Eliza finalmente vai conseguir provar a sua inocência. Leila (Carla Salle) vai montar uma força-tarefa ao lado de seus amigos e vai conseguir invadir o celular de Carolina, mostrando que ela foi quem enviou o e-mail para o site de Lorena (Adriana Birolli).

Veja também – Totalmente Demais: Carolina sofre terrível castigo e descobre que é estéril: “Não vou suportar”

A essa altura da trama, inclusive, Rafael, que vai ficar no fundo do poço, também vai entregar como tudo aconteceu e vai tirar a máscara da sua comparsa. Eliza, assim que tiver a sua inocência provada, vai tirar satisfações com Arthur.

LEIA MAIS SOBRE A NOVELA DA GLOBO

Eliza vai terminar tudo com Arthur (Foto: Divulgação)
Eliza vai terminar tudo com Arthur (Foto: Divulgação)

Eliza vai até a casa de Arthur jogar em sua cara que nunca o traiu. Sem dó, A modelo vai terminar tudo com o seu agente e vai reclamar que quando ela mais precisou, ele não acreditou nela.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza dá banho de esgoto em Carolina: “Lavada”

Arthur vai se defender e dirá que foi até o restaurante de Gilda (Leona Cavalli) mas encontrou Eliza e Jonatas juntos. A ruiva vai retrucar a acusação e dirá que o “carrapato” foi o único que acreditou nela.

Veja também – Totalmente Demais: Rafael se arrepende, entrega plano contra Eliza e ferra Carolina em público: “Foi ela”

O personagem do ator Fábio Assunção vai se humilhar e vai implorar que Eliza lhe dê uma nova chance, mas não vai adiantar. A filha de Germano (Humberto Martins) dirá que não se pode ter um relacionamento sem confiança e vai terminar tudo com o agente. “A partir de agora você cuida da minha carreira, não da minha vida”, vai disparar ela.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics