Totalmente Demais: Dino volta e inferniza Eliza

Dino volta para atormentar Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Dino volta para atormentar Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

A reta final de Totalmente Demais vai contar com grandes emoções e Eliza voltará a ser perseguida

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai comer o pão que o diabo amassou. Isso porque, certa de que não vai mais correr perigo, a modelo vai baixar a guarda e será surpreendida pelo retorno de Dino (Paulo Rocha).

Eliza nem desconfia que seu padrasto abusador pode voltar em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 26 de setembro. Por isso, a ruiva vai ser surpreendida pelo retorno de Dino e vai ser presa fácil para ele.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza rejeita Arthur sem dó e acaba com a raça do ex: “É o fim”

Ao voltar para a cidade, Dino passará a observar a rotina de Eliza na escuridão da noite. O primeiro a descobrir sobre o retorno do pai será Carlinhos (Kaik Brum). O garoto está revoltado com a aproximação entre Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo). O irmão de Dayse (Isabella Koppel) vai fugir correndo para encontrar o pai.

Ao descobrir que o pai está de volta, Carlinhos vai passar a roubar dinheiro do Flor do Lácio. Além disso, o garoto vai começar a defender o seu pai toda vez que Eliza falar mal do padrasto abusador, transformando aos poucos a vida da irmã em um verdadeiro inferno.

Veja também – Totalmente Demais: Carolina descobre que é estéril e se desespera: “Castigo”

“Você tem que ter paciência com o seu irmão, ele gosta do pai… Fazer o quê?”, vai pedir Gilda em conversa com a filha após Carlinhos brigar com a irmã. “Eu sei, mãe, eu também nem devia ter falado isso. Mas pra mim, o Dino é um traste”, vai falar a modelo.

“A Dayse já aceitou o namoro com o Hugo, eu tenho esperanças que o Carlinhos também acabe amolecendo”, vai falar Gilda. As duas então vão comentar sobre a proposta de Eliza para trabalhar como modelo em Paris.

Gilda e Eliza em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)
Gilda em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)

Dino não vai descansar enquanto não acabar com a enteada

Veja também – Totalmente Demais: Gilda troca Eliza por Dino e transforma a vida da filha num inferno

Depois, Eliza vai ficar sozinha e ficará sentada na varanda. De longe, Dino vai observá-la. “É Eliza. Rica, tá feliz. Mas pode deixar que a tua alegria vai acabar”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics