Totalmente Demais: Dino volta e inferniza Eliza

Dino volta para atormentar Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Dino volta para atormentar Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

A reta final de Totalmente Demais vai contar com grandes emoções e Eliza voltará a ser perseguida

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai comer o pão que o diabo amassou. Isso porque, certa de que não vai mais correr perigo, a modelo vai baixar a guarda e será surpreendida pelo retorno de Dino (Paulo Rocha).

Continua após o anúncio

Eliza nem desconfia que seu padrasto abusador pode voltar em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 26 de setembro. Por isso, a ruiva vai ser surpreendida pelo retorno de Dino e vai ser presa fácil para ele.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza rejeita Arthur sem dó e acaba com a raça do ex: “É o fim”

Ao voltar para a cidade, Dino passará a observar a rotina de Eliza na escuridão da noite. O primeiro a descobrir sobre o retorno do pai será Carlinhos (Kaik Brum). O garoto está revoltado com a aproximação entre Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo). O irmão de Dayse (Isabella Koppel) vai fugir correndo para encontrar o pai.

Anúncio

Ao descobrir que o pai está de volta, Carlinhos vai passar a roubar dinheiro do Flor do Lácio. Além disso, o garoto vai começar a defender o seu pai toda vez que Eliza falar mal do padrasto abusador, transformando aos poucos a vida da irmã em um verdadeiro inferno.

Veja também – Totalmente Demais: Carolina descobre que é estéril e se desespera: “Castigo”

“Você tem que ter paciência com o seu irmão, ele gosta do pai… Fazer o quê?”, vai pedir Gilda em conversa com a filha após Carlinhos brigar com a irmã. “Eu sei, mãe, eu também nem devia ter falado isso. Mas pra mim, o Dino é um traste”, vai falar a modelo.

“A Dayse já aceitou o namoro com o Hugo, eu tenho esperanças que o Carlinhos também acabe amolecendo”, vai falar Gilda. As duas então vão comentar sobre a proposta de Eliza para trabalhar como modelo em Paris.

Gilda e Eliza em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)
Gilda em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)

Dino não vai descansar enquanto não acabar com a enteada

Veja também – Totalmente Demais: Gilda troca Eliza por Dino e transforma a vida da filha num inferno

Anúncio

Depois, Eliza vai ficar sozinha e ficará sentada na varanda. De longe, Dino vai observá-la. “É Eliza. Rica, tá feliz. Mas pode deixar que a tua alegria vai acabar”.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend