Totalmente Demais: Carolina descobre que é estéril e se desespera: “Castigo”

Carolina terá péssima notícia no final de Totalmente Demais (Foto: TV Globo)
Carolina terá péssima notícia no final de Totalmente Demais (Foto: TV Globo)

Carolina levará grande susto na reta final de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) irá ao médico e terá uma descoberta que abalará suas estruturas em Totalmente Demais.

Continua após o anúncio

Isso porque a beldade de Totalmente Demais saberá da boca do profissional que não pode ter filhos. Carol vai ver seu mundo girar depois de todas as maldades que aprontou para cima de Eliza (Marina Ruy Barbosa ao longo da novela.

Veja Também: Novela das 19h: Carolina implora perdão de Eliza mas acaba humilhada: “Eu sei que errei”

Em Totalmente Demais nesta quarta-feira (16), ela receberá uma notícia explosiva do seu médico, e Pietro (Marat Descartes) será o primeiro a descobrir toda a verdade. Ela fará para seu melhor amigo que os resultados dos exames de fertilidade não foram nada bem e desabará.

Continua após o anúncio

Ela procurará Pietro em Totalmente Demais e sua cara de preocupada deixará o rapaz pensando no processo que ela está respondendo na Justiça. Carolina informará que é uma notícia ruim mas não tem nada a ver com o processo. Ela explicará que o doutor acabou de ligar e enfim falará: “Eu sou estéril. Eu não posso ter filhos”.

Carolina chora em Totalmente Demais (Foto: TV Globo)
Carolina chora em Totalmente Demais (Foto: TV Globo)

Após a grande revelação, a beldade não conterá mais as lágrimas na novela e ficará em prantos ao contar para Pietro que se sente seca por dentro porque nunca vai realizar o sonho de ser genitora. Essa é mais uma bomba no colo da jovem.

Mais da novela

Além disso no capítulo desta quarta de Totalmente Demais, Eliza alertará o ex que ele será apenas seu empresário, mas que está tudo acabado no campo do amor. Cleide contará a Jonatas que pedirá para Vanessa intimidar Florisval. Eliza explica a Jojô que terminou com Arthur. Rosângela aceita namorar com Florisval.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend