Totalmente Demais: Carolina implora perdão de Eliza mas acaba humilhada: “Eu sei que errei”

Carolina em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Carolina vai comer o pão que o diabo amassou em Totalmente Demais após tanto aprontar

Na reta final de Totalmente Demais, novela da Globo, Carolina (Juliana Paes) vai comer o pão que o diabo amassou. Ela acabou sendo desmascarada por ter dopado Eliza (Marina Ruy Barbosa) e vai tentar conseguir o perdão da ruiva, mas será humilhada.

Isso porque, após a sua máscara cair na festa de lançamento da capa de revista de Cassandra (Juliana Paiva), Carolina vai chegar ao fundo do poço. Hugo (Orã Figueiredo) vai dar algumas condições para que ela continua sendo diretora da revista Totalmente Demais e uma das condições será se desculpar pessoalmente com Eliza.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza deixa o Brasil, implora pelo amor de Jonatas e ele dá resposta fatal: “Não”

Com a ajuda de Leila (Carla Salle) e Lu (Juliane Travisol), Arthur (Fábio Assunção) conseguiu provar que não foi traído por Eliza e Rafael (Daniel Rocha) durante a viagem deles a trabalho ao Uruguai. Tirando a máscara de Carolina, a vilã terá que enfrentar a fúria de Eliza, que não vai aceitar seu pedido de desculpas tão facilmente.

Veja também – Totalmente Demais: Ex de Hugo ressurge para tomar sua fortuna

Temendo perder o seu emprego, Carolina vai decidir se humilhar e pagar pelos seus erros pedindo desculpas pessoalmente para Eliza, mas acabará levando um banho de água suja

Leia mais sobre essa cena da novela da Globo

Carolina irá até o Flor do Lácio para conversar com Eliza. Na frente da modelo, a personagem da atriz Juliana Paes vai assumir os seus erros e dirá que a dopou para atingir Arthur em uma vingança barata.

Veja também – Totalmente Demais: Arthur desce a lenha em Carolina na frente de todos e faz ex pagar mico nacional: “Ferrada”

“Eu sei que errei”, falará a irmã de Dorinha (Samantha Schmmutz), mostrando estar arrependida do que fez. Se humilhando e implorando o perdão de Eliza, a diretora da revista Totalmente Demais vai acabar sendo surpreendida.

Carolina levará banho de água suja de Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Isso porque, o grande amor da vida de Jonatas (Felipe Simas) vai dizer que espera que a rival saia de alma lavada após dar o seu perdão. Para isso, Eliza pegará um balde com água suja e jogará em Carolina, que tomará um banho de esgoto.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics