Totalmente Demais: Arthur desce a lenha em Carolina na frente de todos e faz ex pagar mico nacional: “Ferrada”

Carolina em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Carolina em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Carolina vai pagar caro pelos seus erros em Totalmente Demais e vai virar manchete por todo o país

A reta final de Totalmente Demais está repleta de confusões e vai mostrar a derrocada de Carolina (Juliana Paes). Após tanto aprontar, a jornalista vai ser humilhada na frente de todos e ainda vai pagar mico em todo o país.

Continua após o anúncio

Isso porque, após Rafael (Daniel Rocha) ter confessado para Leila (Carla Salle) que Carolina dopou Eliza, a jornalista montou uma verdadeira força-tarefa ao lado de Jamaica (Gabriel Reif), Arthur (Fabio Assunção) e Max (Pablo Sanábio).

Veja também – Totalmente Demais: Leila flagra Eliza e Jonatas aos beijos e se morde de ciúmes

Eles convenceram Lu (Julianne Trevisol) a vasculhar o celular de Carolina e a funcionária da revista Totalmente Demais vai conseguir achar o e-mail que a chefe enviou para o site da sua concorrente, o NeoTop.

Continua após o anúncio

Em seguida, Fabinho (Daniel Blanco) vai entrar no plano e vai exibir as imagens que Carolian vazou para a imprensa e um telão no meio da festa de lançamento da capa de Cassandra (Juliana Paiva).

Veja também – Totalmente Demais: Arthur não desiste e tenta separar Eliza e Jonatas na marra; saiba o que ele vai fazer

Mico em todo o país

Após ser desmascarada na frente de todos, Carolina vai ser obrigada por Hugo (Orã Figueiredo) a pedir desculpas públicas para Eliza, Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).

Totalmente Demais
Carolina vai ser humilhada em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Com as imagens de sua humilhação vazadas, a jornalista ainda vai dar uma entrevista para a revista Totalmente Demais que vai acabar de enterrar a sua carreira.

Veja também – Totalmente Demais: Carolina descobre que é estéril e surta no meio da rua: “Não quero mais viver”

Dorinha (Samantha Schmmutz) vai ler para Carolina as linhas escritas e fará a irmã roer as unhas de raiva, já que será humilhada para todo o país ver.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza pode arrancar filho dos braços de Carolina na reta final; saiba o motivo

Isso porque, logo na manchete, vai estar escrito que Carolina foi capaz de tomar atitudes deploráveis em nome do seu amor pelo dono da agência do modelos Excalibur. Diz ainda que a diretora chefe da Totalmente Demais não conseguiu aceitar o fato de Arthur ter se apaixonado por uma modelo anos mais nova que ela e por isso armou tudo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend