Totalmente Demais: Eliza pode arrancar filho dos braços de Carolina na reta final; saiba o motivo

Eliza e Carolina em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Eliza e Carolina em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Carolina e Eliza travam disputa judicial na reta final de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) pode ter seu sonho de ser mãe frustrado por Eliza (Marina Ruy Barbosa) na reta final da novela das 19h da Globo Totalmente Demais.

Isso porque a beldade processará Carolina. Até aí tudo bem, mas acontece que a vilã está tentando obter a guarda de um filho adotivo em Totalmente Demais, o que é um processo muito difícil e minucioso, e quando a Justiça descobrir que ela está sendo processada a adoção pode ir por água abaixo.

+ Totalmente Demais: Jonatas acusa Eliza de traição e termina namoro

Dessa forma, em Totalmente Demais, Carolina procurará a inimiga para tentar fazer um acordo e conseguir adotar uma criança. Bondosa, Eliza acabará cedendo e tirando o processo contra a megera que ficará livre para adotar quem ela quiser.

Saiba como será

Tudo acontecerá da seguinte forma: Carolina deseja adotar Gabriel (Ícaro Zulu) em Totalmente Demais.  Processando a diretora da revista, a modelo poderá atrapalhar que sua inimiga consiga adotar o menino na trama. A briga com Eliza poderá custar o maior sonho da vida da morena. A jornalista terá o pedido de guarda provisória negado pelo magistrado, quando for exposto que ela está sendo processada pela mocinha.

Totalmente Demais
Carolina vai ser humilhada em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Assustada, Carolina procurará Eliza e suplicará para que ela retire o processo em Totalmente Demais. “Gabriel, nome de anjo. E é o que ele é. Mas, porque eu to sendo processada por você, Eliza, o orfanato não vai me dar um parecer favorável e a adoção vai ser negada”, falará a jovem.

A vilã explicará em Totalmente Demais que é a única chance que tem de ser mãe e que agora encontrou o Gabriel, um menino incrível, especial, e pede para Eliza não tirar seu filho dela. De bom coração, a beldade ficará comovida e alertará seu advogado para saber o que pode ser realizado. O advogado explicará que a audiência penal já está marcada, e que o máximo que pode ser feito é tirar o processo por danos morais na vara cível.

O bacharel tentará diminuir os problemas para o lado da diretora e declarará que pode apresentar um acordo extrajudicial entre ambas, e Carolina poderá apenas pagar uma indenização para a ruivinha. No entanto, na esfera criminal, a situação ficará feia.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics