Totalmente Demais: Arthur não desiste e tenta separar Eliza e Jonatas na marra; saiba o que ele vai fazer

Eliza e Arthur em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Eliza e Arthur em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Arthur continuará tentando reconquistar Eliza na reta final de Totalmente e não vai medir esforços pra isso

Na reta final de Totalmente Demais, novela que está sendo exibida na Rede Globo, Arthur (Fábio Assunção) não vai desistir de reconquistar o coração de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e vai fazer de tudo para reatar o seu relacionamento com a mocinha.

Continua após o anúncio

A essa altura da trama, Eliza terá reatado o seu relacionamento com Jonatas (Felipe Simas). Arthur finalmente vai descobrir sobre a armação de Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) e vai implorar pelo perdão da ruiva ao saber que ela é inocente e não o traiu.

Veja também – Totalmente Demais: Leila flagra Eliza e Jonatas aos beijos e se morde de ciúmes

No entanto, não vai adiantar. Eliza vai decidir seguir em frente sem Arthur e não lhe dará nenhuma chance para reatar o relacionamento. Solteira, ela vai voltar a se interessar por Jonatas e os dois vão reatar o namoro, ficando em um “love” só.

Anúncio

Arthur vai ficar enfurecido com o novo casal e vai contar com uma ajuda do destino para tentar separar Eliza e Jonatas. Isso porque, após o sucesso do editorial feito pela ruiva no Uruguai, Eliza vai ser convidada para trabalhar um ano como modelo em Paris, na França.

Veja também – Totalmente Demais: Carolina perde tudo e vira muambeira na reta final

Convocada pra uma reunião na Excalibur às pressas, Eliza vai estranhar ao ser recebida com aplausos e um champanhe. Ela então vai descobrir que recebeu um convite super importante para viajar para a França.

Veja também – Totalmente Demais: Carolina descobre que é estéril e surta no meio da rua: “Não quero mais viver”

Leia mais sobre essa cena na novela da Globo

Arthur e Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Arthur e Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Eliza, no entanto, não vai se animar com a novidade de ficar um ano em Paris e Arthur vai estranhar. A mocinha vai comentar que não sabe nem falar em inglês e o agente vai dar a sua cartada final, afirmando que ele vai morar junto com ela.

Veja também – Totalmente Demais: Prestes a ir para Miami, Natasha flagra marido com outro homem e é trocada

Anúncio

A ruiva ainda vai salientar que não quer ficar um ano longe de Jonatas e nem de sua família. Arthur, no entanto, estará feliz da vida, já que pretende separar de vez a ruiva do “carrapato” e viver com ela por um ano em Paris.

Deixe sua opinião

Send this to a friend