Totalmente Demais: Carolina descobre que é estéril e surta no meio da rua: “Não quero mais viver”

Carolina em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Carolina em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Carolina vai chegar ao fundo do poço em Totalmente Demais e perderá seu sonho mais importante

A reta final de Totalmente Demais está se aproximando e os últimos capítulos da novela da Globo vão mostrar a derrocada de Carolina (Juliana Paes). Após tanto aprontar, a jornalista vai acabar sendo destruída pelo destino e vai chegar ao fundo do poço.

Tudo vai acontecer depois que Carolina receber um diagnóstico que vai fazer a sua vida ficar de ponta cabeça. Isso porque, com tudo certo para fazer uma fertilização e finalmente realizar o seu sonho de ter um filho, Carolina vai cair do cavalo.

Veja também – Totalmente Demais: Lili descobre que está grávida e se desespera: “Quem é o pai?”

Em conversa com o doutor responsável pela inseminação, Carolina vai descobrir algo de errado em seus exames e ficará desolada quando o profissional de saúde revelar que ela não pode ter filhos. Isso mesmo! Nos próximos capítulos, Carolina vai descobrir que é estéril.

Veja também – Totalmente Demais: Mãe de Cassandra resolve passar o rodo e acaba furando o olho da própria filha

Ao saber da notícia, Carolina vai desabafar com Pietro (Marat Descarte). Ele ficará sem entender e vai dizer que todos os seus exames foram positivos e que ele está pronto para fazer a doação. É aí que a personagem da atriz Juliana Paes vai cair no choro e dirá que o problema é ela e contará aos prantos sobre a descoberta de que é estéril.

Veja também – Totalmente Demais: Prestes a ir para Miami, Natasha flagra marido com outro homem e é trocada

Leia mais sobre essa cena da novela da Globo

Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

A irmã de Dorinha (Samantha Schmmtz) vai deixar a revista e dirá para Pietro assumir tudo. Com o coração partido após o seu maior sonho ser desfeito, Carolina sairá pelas ruas sem norte e vai sentar em um chafariz no bairro de Fátima.

Veja também – Totalmente Demais: Arthur descobre armação de Carolina e fica no chão ao flagrar Eliza e Jonatas aos beijos

Sem chão, a jornalista começará a rememorar todas as maldades que fez, especialmente contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) e dirá que tudo o que está acontecendo com ela é um castigo. “Não quero mais viver”, falará a jornalista.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics