A Fazenda 12: Jojo Todynho, brava, reclama novamente e detona Record: “Não presta”

Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Jojo Todynho está com a língua afiada em A Fazenda 12 e não perdoou nem a produção do programa

A cantora Jojo Todynho já é um dos grandes nomes desta edição de A Fazenda 12, reality show da Record. A famosa já deixou bem claro que não tem papas na língua e que fala tudo o que vem na cabeça, mesmo que seja contra a própria emissora do programa.

Pois é! Sobrou até pra Record, que foi detonada sem piedade por Jojo Todynho. Isso porque, a cantora ficou revoltada com a produção de A Fazenda 12, comandada por Marcos Mion.

Veja também – Raissa, após embate com Mirella em A Fazenda, abre o jogo sobre traição e detona: “Não queria falar”

Tudo começou quando Jojo Todynho decidiu entregar detalhes sobre os cobertores dados pela produção do reality show e detonou a qualidade. A briga de Jojo com a produção aconteceu na madrugada da ultima segunda- feira, 14 de setembro.

Em conversa com MC Mirella, Stéfani Bays, Raissa Barbosa e Carol Narizinho, Jojo Todynho revelou que estava sofrendo com o frio dentro da sede do programa e mostrou que estava bem irritada com a produção.

Veja também – A Fazenda 12: Novo casal? Cartolouco beija Biel e se declara: “Pro Brasil inteiro ver”

Sem medo de apontar os erros da Record, a cantora amiga de Anitta disparou que os cobertores parecem ter sido comprados na 25 de março, famosa avenida de São Paulo na qual ficam os famosos camelôs. A famosa seguiu seu desabafo e disse que a produção não teve a menor consideração.

Carol Narizinho, ex integrante do Pânico, concordou com a fala de Jojo Todynho e revelou que o cobertor “não sustenta” o frio. Entrando no embalo, a funkeira disse que o cobertor dado pela produção era muito fino e que era usado apenas para dar “close” para as câmaras e que na verdade “não prestava”.

Veja também – A Fazenda 12: Lidi chama Biel de personagem e não fica calada: “Está fazendo o bom-moço”

Chateada, Carol Narizinho disse ainda que a produção só deu os cobertores baratos para que o público não reclamasse que os peões estavam passando frio, mas que os cobertores não tinham serventia nenhuma.

Record interferiu e cortou a câmera

A Record não gostou nada da atitude de Jojo Todynho e das outras meninas de reclamarem da produção e logo cortaram as imagens para um outro ambiente da sede de A Fazenda 12. Confira o vídeo no qual Jojo Todynho detona a produção do reality show:

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics