A Fazenda 12

A Fazenda 12: Jojo Todynho, brava, reclama novamente e detona Record: “Não presta”

Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Jojo Todynho está com a língua afiada em A Fazenda 12 e não perdoou nem a produção do programa

A cantora Jojo Todynho já é um dos grandes nomes desta edição de A Fazenda 12, reality show da Record. A famosa já deixou bem claro que não tem papas na língua e que fala tudo o que vem na cabeça, mesmo que seja contra a própria emissora do programa.

Anúncio

Pois é! Sobrou até pra Record, que foi detonada sem piedade por Jojo Todynho. Isso porque, a cantora ficou revoltada com a produção de A Fazenda 12, comandada por Marcos Mion.

Veja também – Raissa, após embate com Mirella em A Fazenda, abre o jogo sobre traição e detona: “Não queria falar”

Tudo começou quando Jojo Todynho decidiu entregar detalhes sobre os cobertores dados pela produção do reality show e detonou a qualidade. A briga de Jojo com a produção aconteceu na madrugada da ultima segunda- feira, 14 de setembro.

Anúncio

Em conversa com MC Mirella, Stéfani Bays, Raissa Barbosa e Carol Narizinho, Jojo Todynho revelou que estava sofrendo com o frio dentro da sede do programa e mostrou que estava bem irritada com a produção.

Veja também – A Fazenda 12: Novo casal? Cartolouco beija Biel e se declara: “Pro Brasil inteiro ver”

Sem medo de apontar os erros da Record, a cantora amiga de Anitta disparou que os cobertores parecem ter sido comprados na 25 de março, famosa avenida de São Paulo na qual ficam os famosos camelôs. A famosa seguiu seu desabafo e disse que a produção não teve a menor consideração.

Carol Narizinho, ex integrante do Pânico, concordou com a fala de Jojo Todynho e revelou que o cobertor “não sustenta” o frio. Entrando no embalo, a funkeira disse que o cobertor dado pela produção era muito fino e que era usado apenas para dar “close” para as câmaras e que na verdade “não prestava”.

Veja também – A Fazenda 12: Lidi chama Biel de personagem e não fica calada: “Está fazendo o bom-moço”

Chateada, Carol Narizinho disse ainda que a produção só deu os cobertores baratos para que o público não reclamasse que os peões estavam passando frio, mas que os cobertores não tinham serventia nenhuma.

Record interferiu e cortou a câmera

A Record não gostou nada da atitude de Jojo Todynho e das outras meninas de reclamarem da produção e logo cortaram as imagens para um outro ambiente da sede de A Fazenda 12. Confira o vídeo no qual Jojo Todynho detona a produção do reality show:

Anúncio

https://twitter.com/discordia_bbb/status/1305296902557237253

 

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

A Fazenda 12 Famosos Reality Show

Felipe Prior e Flay se beijaram em festa, diz jornalista

Felipe Prior, um dos protagonistas do “Big Brother Brasil 20”, teria finalmente ficado com a também ex-BBB Flayslane. A troca
A Fazenda 12

Será? Record se pronuncia sobre ida de Neymar para A Fazenda

A Fazenda começa dia 08 de setembro e Neymar foi “chamado” pelo público A Fazenda ainda não começou mais já está
site statistics