Totalmente Demais: Eliza deixa o Brasil, implora pelo amor de Jonatas e ele dá resposta fatal: “Não”

Eliza e Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)
Eliza e Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será surpreendida por atitude de Jonatas (Felipe Simas) após saber que deixará o Brasil em Totalmente Demais

Em Totalmente Demais, Eliza, personagem de Marina Ruy Barbosa, vai passar por uma grande reviravolta. A ruivinha chegará ao ponto de implorar o amor de Jonatas (Felipe Simas) e acabará tendo uma resposta fatal.

Continua após o anúncio

Tudo vai começar quando Eliza resolver se mudar para Paris e, assim, deixar o Brasil. Arthur (Fábio Assunção), aliás, será responsável por informar a modelo que ela recebeu um convite para morar na capital francesa.

Veja também – Raissa, após embate com Mirella em A Fazenda, abre o jogo sobre traição e detona: “Não queria falar”

O próprio agente ainda se oferecerá para fazer companhia à mocinha nas terras estrangeiras. Mas, inicialmente, Eliza não vai aceitar logo de cara a proposta em Totalmente Demais.

Continua após o anúncio

Ela temerá ficar longe da família. Em uma conversa com Natasha, personagem de Lavinia Vlasak, a modelo acabará mudando de ideia, demonstrando que a viagem será um ponto marcante na carreira de Eliza.

Decidida, a modelo então resolve comunicar a decisão para Jonatas. Ela irá até a empresa de cosmético e informará a atitude para o seu verdadeiro amor em Totalmente Demais.

Veja também – William Bonner e Renata Vasconcellos chama a atenção com notícia anunciada

A protagonista de Totalmente Demais ressaltará que não quer se afastar do rapaz apesar da viagem e será surpreendido com as afirmações do jovem em Totalmente Demais.

“Eu sabia que você ia topar”, afirmará Jonatas, deixando Eliza confusa. Na sequência, a modelo ouvirá do rapaz que ele não gostou da viagem por causa da ida de Arthur, o que deixou ele completamente enciumado.

Ainda sobre a cena

Eliza informará que a história dela com o agente já terminou e que ela não quer perder Jonatas. Empolgado, o rapaz dirá que está mudando de vida, ganhando melhor na Bastille e que poderá dar um futuro melhor para a mocinha.

Jonatas e Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Jonatas e Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Apesar de fingir que não está entendendo, a modelo afirmará que tem dinheiro e que poderá comprar a passagem de Jonatas para ir até Paris em Totalmente Demais, mas será surpreendida.

“Não, calma que não é assim. Eu não posso largar esse emprego assim. Foi quem me tirou da rua. A vida dá, mas a vida tira. Não posso desperdiçar esse emprego. No momento certo, eu tiro férias e vou te visitar”, afirmará Jonatas, se recusando a ir para Paris com a amada em Totalmente Demais.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend