Totalmente Demais: Germano dispensa DNA e assume filho de Lili

Germano e Lili em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Germano e Lili em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

A reta final de Totalmente Demais está repleta de surpresas e uma grande reviravolta na vida de Germano e Lili

Os próximos capítulos de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada na Globo, Germano (Humberto Martins) vai dar uma verdadeira prova de amor para Lili (Viviane Pasmanter).

Continua após o anúncio

Isso porque, Lili vai acabar descobrindo estar esperando um filho. A herdeira da Bastille vai ter uma conversa com Rafael (Daniel Rocha) e vai revelar que está grávida, mas que não sabe quem é o pai dessa criança. Ao saber da revelação da esposa, Germano ficará devastado e tomará uma atitude surpreendente.

Veja também – Totalmente Demais: Dino volta e inferniza Eliza

Apaixonado pela esposa, Germano vai decidir que não quer fazer exame de DNA e vai dar uma verdadeira prova de amor. “A gente precisa conversar, Lili”, vai anunciar o presidente da Bastille para a esposa. “Precisa mesmo, Germano. Eu tô grávida”, contará ela, pensando que o marido não sabe da novidade.

Anúncio

“Eu sei. Eu ensaiei muitas coisas para te dizer o dia todo, mas agora que eu tô na sua frente eu não sei nem por onde começar”, começará falando Germano, deixando Lili tensa. “Germano, eu acabei de pegar o resultado dos exames…”, tentará dizer Lili, mas será interrompida com um discurso emocionante do seu marido.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza rejeita Arthur sem dó e acaba com a raça do ex: “É o fim”

“Não importa quem é o pai dessa criança. Ele vai ser o nosso filho. Eu amo você, mais do que qualquer coisa nesse mundo. E eu vou amar esse bebê, assim como eu amei o Fabinho (Daniel Blanco), a Sofia (Priscilla Steinman), como eu amo a Eliza. Ele vai ser meu filho, mesmo que ele seja filho do Rafael”, vai afirmar Germano, deixando Lili em choque com a sua decisão.

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)
Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)

Leia mais sobre essa cena da novela da Globo

Veja também – Totalmente Demais: Carolina descobre que é estéril e se desespera: “Castigo”

Anúncio

Após a declaração de amor do pai de Sofia (Priscila Steinman), Lili ficará comovida e vai decidir acatar a decisão de Germano. Os dois vão terminar o folhetim juntos. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 26 de setembro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend