Totalmente Demais: Gilda troca Eliza por Dino e transforma a vida da filha num inferno

Dino e Gilda em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Dino e Gilda em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Vilão volta a Totalmente Demais e toca o terror na vida de Eliza

Gilda (Leona Cavalli) acabará se associando com o verdadeiro cramunhão da novela das 19h Totalmente Demais. Isso porque, mesmo depois de sofrer o pão que o diabo amassou com o rabo nas mão de Dino (Paulo Rocha), ela voltará a se associar a ele.

O rapagão retornará a novela Totalmente Demais para atormentar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ela atormentará a vida da ex e pedirá uma grande quantidade de dinheiro pois segundo ele está prestes a morrer. No entanto, tudo não passa de mais um golpe do português.

Veja também – Totalmente Demais: Jonatas humilha Arthur e revela que teve noite quente com Eliza: “Supera”

Na trama da Globo Totalmente Demais, Gilda seguirá Carlinhos (Kaik Brum) que furtará dinheiro do bar para entregar ao pai. “Então é por isso que o Carlinhos tava fugindo. Pra encontrar com você, seu desgraçado”, disparará a beldade ao dar de cara com o malfeitor.

A mulher ordenará que o filho vá embora em Totalmente Demais e conversará em particular com o rapagão. Ela o perguntará como teve coragem de reaparecer depois de tudo que fez. Ele falará que ela fez pior ao entregar o pai dos filhos para a polícia, e que agora só sobrevive graças ao filhão.

Gilda e Dino em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)
Gilda e Dino em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)

Mentira e lorota boa

A beldade em Totalmente Demais perguntará se o ex quer transformar o filho em bandido igual a ele pois o forçou a entrar pro crime logo cedo roubando do bar Flor do Lácio. O bandido então irá aos prantos e pedirá para falar em outro local. Na próxima cena, os dois estão em um bar. Ele falará que passou fome e sede e dormiu na rua depois de tudo que aconteceu.

Veja também – Totalmente Demais: Arthur fica de joelhos, implora por segunda chance com Eliza e é rejeitado: “Não acreditou em mim”

A ex em Totalmente Demais comentará que acha é pouco que ele sofra tudo isso. O jovem então explicará que está devendo dinheiro para gente perigosa e por isso o deixaram fugir, para poder conseguir o dinheiro. E que se não conseguir os criminosos irão matá-lo. Ele pedirá uma bolada para a ex e apelará para o fato de ser “pai dos seus filhos”.

Ele contará em Totalmente Demais que precisa de um dinheiro para pagar a dívida, para fugir e se firmar em outro lugar. Depois de receber a grana, nunca mais vai atormentar a vida de Eliza nem dele, e nem dos filhos mais novos. Porém engana-se quem pensa que tudo isso é verdade, pois não passa de mais uma vigarice do rapaz.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics