Tony Ramos vira piada após ser convocado pela Globo para falar da morte de amigo: “Deixa em paz”

Tony Ramos é criticado após falar sobre a morte de Gilberto Braga (Foto: Reprodução)
Tony Ramos é criticado após falar sobre a morte de Gilberto Braga (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (27), morreu o autor de novelas globais, Gilberto Braga. Mas, o que chamou a atenção foi Tony Ramos falar mais uma vez sobre a morte de um famoso e foi detonado devido a Globo ter escolhido ele novamente para comentar sobre uma perda.

Anúncio

Veja também – Gilberto Braga deixa enorme fortuna, após anos de trabalho na Globo e marido deve herdar tudo

Sendo assim, no twitter um usuário disse que a Globo só quer que o ator fale sobre “obituário de um amigo”. Assim, escreveu um internauta: “A globonews só liga pro tony ramos pra passar obituário de amigo pelo amor de deus deixem esse homem em paz”.

Vale destacar alguns trabalhos marcantes de Gilberto Braga que foram as novelas: “Dancin’ Days” , em 1978, “Vale Tudo”, de 1988, e “Celebridade”, de 2003. Além disso, ele ganhou o Emmy de Melhor Telenovela por “Paraíso Tropical”, em 2008. E sobre o legado deixado, Tony Ramos falou sobre o assunto em uma entrevista ao CBN Noite Total e exaltou que suas obras falam por si só:

Anúncio
Gilberto Braga (Foto: Reprodução)
Gilberto Braga (Foto: Reprodução)

“Ele tinha uma fina ironia. E isso se refletia no próprio texto dele. Se nós citarmos lá atrás, em 1978, 1977… no Dancing Days, nós já tínhamos um primeiro apanhado dessa observação cotidiana […] E culmina, na minha opinião, 10 anos depois, com a grande Vale Tudo. Uma novela que você em qualquer época pode fazer as analogias que quiser com nosso país. A obra dele, que ai está perpetuada, sem dúvidas fala por si só”.

TONY RAMOS FALA SOBRE A CONVIVÊNCIA QUE TEVE COM GILBERTO BRAGA

Tony Ramos também teve a grande chance de trabalhar em novelas de Gilberto Braga e de conviver com ele, destacou a extensa bagagem cultural, que se refletia nas tramas escrita por ele.

Anúncio

Dessa forma, disse Tony: “Um companheiro de maior importância para as artes brasileiras. Autor, foi crítico teatral durante muitos anos. […]Um homem de uma dimensão cultural muito grande. […] Um homem de uma intelectualidade sem ser agressiva, sem ser pedante”.

Send this to a friend