Tom Veiga, em conversa com amigo, revelou agressão que teria sofrido da esposa e detalhes chocam: “Levei uma surra”

Tom Veiga Esposa
Tom Veiga sofria recorrentes agressões da ex-esposa. (Foto: Reprodução)

Tom Veiga sofria recorrentes agressões da esposa e prints reveladores chocam

O ator e humorista Tom Veiga ficou nacionalmente conhecido ao dar vida para o boneco Louro José, assistente de palco e fantoche do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Embora formassem parceria no programa, a vida pessoal de Veiga não andava nada bem e, aparentemente, ele tinha problemas com a esposa.

Anúncio

Tom foi encontrado morto em sua casa no dia 1 de novembro do ano passado, vítima de um AVC. Contudo, segundo informações exclusivas do colunista Léo Dias, algumas novidades parecem estar transformando a história e colocando um nome culpado no meio do caminho.

Sua história matrimonial começou com a primeira esposa, com a qual foi casado durante décadas e teve filhos, Alessandra Veiga. Contudo, depois do desgaste do relacionamento, os dois acabaram se separando, e ele acabou casando com Cybelle Costa, em um casamento rápido que durou cerca de oito meses.

Veja também: Caio Castro, após deixar a Globo e ser cogitado na Record, surge no SBT

Anúncio

E nesta terça-feira (6), uma informação exclusiva dos colunistas Erlan Bastos e Leo Dias mostram que Tom Veiga poderia ter morrido por envenenamento, e isso logo depois de comentar com a (até então) esposa que tiraria ela do testamento, o qual não conseguiu fazer, e ela tem direito a metade de seus bens.

Tom Veiga Esposa
Prints comprovam que Tom Veiga era agredido pela esposa. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Mas, segundo informações recentes, o ator vivia em um relacionamento abusivo com a esposa, e já chegou a ser agredido por diversas vezes. Em uma delas, a qual ele desabafa com um amigo via redes sociais, ele chegou a fugir de casa e assumir que nunca apoiou tanto.

“Na sexta, eu levei uma surra da minha mulher. Depois de uma hora apanhando e ela dizendo para eu reagir, que eu era um cuzão, eu consegui sair”, disse em conversa com Gabriel Villareal. “Ela pegou meu celular, meu iPad, chave de carro, de casa. Loucura, irmão. Só consegui fugir dela porque achei o controle da garagem. Consegui fugir descalço, surreal. Nunca apanhei tanto, que situação ridícula”.

Anúncio

E no final, anunciou para o amigo que pediria o divórcio para ela. “Separação direto. Como vou viver com uma maluca dessas?”.

Compartilhar notícia: