Siga a gente no Google News

DatenaEntretenimento

Datena anuncia decisão, desiste de importante carreira e explica motivo: “Não vou”

Datena na Band (Foto: Reprodução)

Datena na Band (Foto: Reprodução)

Datena tomou decisão de sair do MDB

O jornalista da Band Datena declarou na manhã desta terça (06) que está saindo do MDB. “Resolvi sair do partido que eu estou, que é o MDB, pelo qual eu ia concorrer à vice-prefeitura de São Paulo com o Bruno Covas”, declarou.

Ele, que brigou com delegado sem dó, detonou a atual gestão da prefeitura de São Paulo e se mostrou feliz por não ter saído como vice da atual gestão do atual prefeito da capital paulista.

“Ainda bem que eu Datena não concorri porque o Bruno Covas, o que ele foi de bom prefeito no lugar do Doria, surpreendendo a todo mundo, com independência, com capacidade – isso tirando a coragem que ele tem como ser humano, de enfrentar o câncer, de pegar Covid e continuar como prefeito – agora, como político ele voltou pior 1 bilhão de vezes”.

Veja Também: Caio Castro, após deixar a Globo e ser cogitado na Record, surge no SBT

Datena avista suposto ET e fica desesperado no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Apresentador (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Datena ainda completou. “Quase que eu entrei nessa barca. Eu teria saído antes, mas resolvi sair hoje”, relatou. O famoso ainda se mostrou revoltado com a política de hoje em dia. Com frequência, ele diz no Brasil Urgente das aglomerações no transporte público da cidade e cobra o ministro da Economia, Paulo Guedes, por um auxílio emergencial maior.

O apresentador Datena da Band criticou tudo e meteu a cara. “Não vou para partido nenhum, vou ficar na minha e ver o que acontece porque acho que já estão brincando com a política brasileira de novo. Com milhões de brasileiros assolados pela doença, 13 milhões, quase 400 mil mortos e os caras falando em política, aliança política para 2022. Tenham vergonha na cara, deixa 2022 para 2022 e salvem o povo agora”, clamou.

Contudo, Datena não nega uma volta à política mais para frente. “Se um dia eu encontrar gente honesta para me aliar, decente, que tenha vontade de ajudar o povo tudo bem”, relatou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoNotícias da TV

Cátia Fonseca se revolta ao vivo no Melhor da Tarde: "Tinha matado esse desgraçado"

FloribellaResumo das Novelas

Resumo Floribella Band: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 30/04/2021

EntretenimentoFamosos

Catia Fonseca interrompe programa de Datena às pressas e coloca colega contra a parede: "Tá doendo o que aí?"

EntretenimentoNotícias da TV

Datena se revolta ao vivo com caso e fica a ponto de explodir: "Canalhas"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics