Siga a gente no Google News

BandEmissoras

Datena se exalta, bate boca com delegado ao vivo no Brasil Urgente e dispara: “Pensa no que vai falar”

Datena Governo

Datena puxa orelha de delegado. (Foto: Reprodução)

Ao vivo, Datena puxa orelha de delegado da polícia 

Nesta segunda-feira (5), os telespectadores do Brasil Urgente tiveram uma surpresa com o programa. Isso porque o apresentador José Luiz Datena, já conhecido por não ter papas na língua, resolveu puxar a orelha de um delegado de polícia, que estava ao vivo com jornalista.

Veja também: Datena tem quebra pau ao vivo e falha técnica vira motivo de piada no Brasil Urgente

Tudo aconteceu quando o servidor Osvaldo Nico Gonçalves, deu uma resposta que não foi bem recebida pelo apresentador. Datena, que quebrou o silêncio e falou sobre golpe de Bolsonaro, mostrava um vídeo de supostos membros do PCC mandando fechar um baile funk por conta da aglomeração, nas imagens aparece um homem dando tiro pra cima pela avenida de um bairro de São Paulo. Ao citar a inusitada ação de suspeitos, ele perguntou ao delegado.

“Meu amigo Nico, o que você acha dessa história? O crime organizado dispensou um baile funk… A intenção era melhor das possíveis mas como pode um criminoso tomar papel do Estado? Isso é uma brincadeira ou estou enganado?”. Osvaldo Nico respondeu ao apresentador.

Datena Lula

Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Datena, eu não tenho esta notícia. A notícia que tenho é a notícia que a Polícia Civil de São Paulo, na sexta, sábado e domingo, nós fechamos vários eventos”. Inconformado com a resposta do delegado, o âncora do Brasil Urgente resolveu puxar a orelha do colega.

“Você não tem a notícia? A notícia está aqui, olha aqui! Você pode não ter a notícia do que aconteceu, mas que aconteceu, aconteceu. A notícia quem dá é a imprensa, não a polícia. Olha lá os caras, isso aí é crime organizado ou é alguém da Polícia Civil que está aí (na gravação)? Você não tem a notícia porque você não está assistindo ao nosso programa”, disse Datena. O puxão continuou.

“Nós estamos dando a notícia que um agente do crime organizado foi lá fechar o baile funk, fechou na bala. Se você não tinha notícia, eu estou te dando notícia. Então analisa bem a notícia, eu acho que isso é o crime organizado roubando a função do Estado. A notícia está dada. Primeiro, pensa no que você vai falar, até porque você é um dos grandes delegados que a gente tem aqui em São Paulo“, finalizou o apresentador.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoNotícias da TV

“É pra isso”, Edu Guedes desaba, mostra câncer na TV e revela história com bonitão

EntretenimentoFamosos

Datena quebra pau ao vivo e xinga: "Safado, vagabundo, canalha, lixo"

EntretenimentoFamosos

Edu Guedes interrompe programa ao vivo, assume o que pensa e confirma: “Aquele jeito carinhoso”

EntretenimentoFamosos

Edu Guedes, após sofrer acidente sério, expõe câncer no The Chef e deixa assistente de palco chorando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics