Siga a gente no Google News

Notícias

BBB21: Arthur descobre podre de Carla, se revolta e rompe de vez: “Mau-caráter”

BBB21 Arthur

Arthur descobre comentário de Carla e se revolta, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Em conversa com Fiuk, no BBB21, Arthur descobre comentário de Carla e se revolta: “Eu ia dar na cara”

O participante Arthur, do BBB21, já foi líder duas vezes e passou por diversas experiências dentro da casa. Entre elas, ele já foi anjo e escapou de diversos paredões, sendo colocado como um bom jogador lá dentro. Contudo, sua maior rixa é com Fiuk, com quem arrumou uma briga na noite da última segunda-feira (5).

Mas, paralelo á história que teve com o artista, o instrutor de crossfit também se envolveu com Carla Diaz, atriz que deu vida à Khadija na novela O Clone. Ela, que já foi e voltou de um paredão falso, viveu um relacionamento unilateral por parte dela, já que ele não retribuía como deveria e já terminou com ela mais de uma vez.

Mesmo assim, Carla e Arthur começaram com muito otimismo pelos participantes e pelo público, iniciando tudo com uma flechada dada por ele, utilizando o aplicativo interno de relacionamentos do BBB21. Contudo, depois que ela deixou a casa (especialmente por ser considerada ‘trouxa’ pelo público), Arthur descobriu algo sobre ela.

Veja também: Datena anuncia decisão, desiste de importante carreira e explica motivo: “Não vou”

Ainda que se mantenha fiel, e não queira revelar qual era o seu superpoder depois que voltou do paredão falso, que era simplesmente o veto do anjo, Arthur reclamou sobre o que Fiuk disse para ele, e que não gostou nada do que ouviu.

BBB21 Arthur

Depois de conversa com Fiuk, Arthur surta com Carla Diaz, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Mas, segundo Arthur, em conversa com Fiuk, ele descobriu que Carla, mesmo enquanto ‘namorava’ com ele, questionou se podia ou não confiar no affair. “Ele falou que a Carla foi perguntar pra ele se podia confiar em mim. Véi, e se ela realmente falou isso, véi…”.

Ainda sobre a matéria

Caio, então, disse que a revolta de Arthur tinha lógica, e que essa pergunta não faz sentido. “Se minha mulher perguntasse isso pros outros um dia, eu ia dar na cara também. Cê tá doido, nunca perguntei isso dela, nunca desconfiei de nada disso”.

Arthur, então, comentou que falará com Carla assim que sair da casa, sobre o tema. “Já sei qual vai ser o tema da minha primeira conversa com a Carla, porque se foi isso mesmo, vai ser a primeira e a última, certeza, me conheço. Eu tenho todos os defeitos do mundo, agora mau-caráter e vagabundo eu não sou não, muito pelo contrário”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Juliette perde a paciência com Viih Tube e manda a real após briga: "Seu paredão está próximo"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Juliette joga verdade na cara de Viih Tube e escancara: "Seu paredão está próximo"

EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Após detonar Juliette, Caio passa vergonha no Mais Você e diz o que pensa dela: "Não ganha"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Ana Maria expõe que Caio mudou após saída de Rodolfo e anúncio de arrependimento é feito ao vivo: “Triste”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics