Tom Veiga, o Louro José, pode ter sido envenenado e escândalo explode

Tom Veiga, o Louro José, está sendo velado no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Tom Veiga, o Louro José (Foto: Divulgação)

Tom Veiga pode ter sido vítima de homicídio

O repórter Leo Dias esteve no programa Balanço Geral Ceará, da Record, na tarde desta terça (06), e disse que amigos e familiares de Tom Veiga, que fazia o papagaio Louro José no Mais Você, acreditam que o rapaz possa ter sido assassinado.

Anúncio

Segundo o repórter, os familiares de Tom pensam na possibilidade de exumar o corpo do famoso para saber o real motivo do seu falecimento. Ele deixou nosso plano em novembro de 2020 e a causa dita foi AVC (acidente vascular cerebral). Sua herança inclusive já está sendo motiva de brigas.

Os parentes cogitam que Tom Veiga possa ter sido envenenado pela ex-mulher Cybelle Costa, que foi sua segunda esposa. De acordo com Leo Dias, apenas três dias antes de falecer, o artista declarou que iria retirar o nome da ex-mulher do seu testamento. Segundo o jornal Extra, Tom pediu a um amigo que se encaminhasse com ele até o cartório para testemunhar uma alteração em seu testamento.

Veja Também: Amor de Mãe: Lurdes encontra Domênico; veja como será a cena

Anúncio
Tom e Cybelle (Foto: Reprodução)
Tom e Cybelle (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Tom Veiga manifestou a decisão de remover o nome da ex-esposa, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do documento. “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”, declarou, em mensagem de áudio. De acordo com Leo Dias, ela seria uma das suspeitas do assassinato. “Vai haver um longo e demorado processo antes da exumação, mas essa é a vontade dos amigos e familiares“, declarou Leo para Erlan Bastos.

Anúncio

A relação de Tom Veiga e Cybelle Costa era cercada por conflitos, polêmicas e separações. Fora Cybelle, os quatro filhos de Tom estão no testamento, que divide os bens do artista, sendo 50% para a ex, e 12,5% para cada um dos herdeiros.

Compartilhar notícia: