Thaís Fersoza sofre com traição em casamento e vê Michel Teló confirmar dificuldades em entrevista

Thaís Fersoza vive um relacionamento feliz com Michel Teló (Foto: Reprodução)
Thaís Fersoza vive um relacionamento feliz com Michel Teló (Foto: Reprodução)

A influenciadora sofreu no passado com uma traição

Thaís Fersoza tem um passado difícil quando o assunto acaba sendo sua vida amorosa. Isso porque a famosa teve um casamento relâmpago com Joaquim Lopes. Mas, chegou ao fim, após o ator traí-la com Paolla Oliveira. O fato é que a história teria deixado a atriz bastante abalada na época.

Continua após o anúncio

Mas, nos últimos anos, Thaís Fersoza conseguiu se recuperar do baque e tem sido feliz ao lado de Michel Teló. Juntos, os dois tiveram dois filhos lindos. Além disso, se aproximaram ainda mais durante esse período de pandemia da Covid-19 e estão se apoiando nos mais diferentes momentos da vida.

Veja também – Grazi Massafera se depara com traição e manda recado para Cauã Reymond: “Desentendimentos”

A prova viva disso acabou sendo uma sequência de vídeos feitos pelo casal nos stories do Instagram. Na ocasião, Michel Teló surgiu pedindo para que Thaís Fersoza cortasse o seu cabelo. Mas, a atriz se mostrou um pouco controversa a decisão. Aliás, el alegou que ele deveria procurar um profissional.

Continua após o anúncio

“Eu tinha feito uma promessa na última vez que eu cortei o cabelo do Michel eu falei para ele: ‘chega, eu não quero mais cortar o seu cabelo. Não quero. Na próxima vez que você quiser cortar o cabelo eu vou ligar pra o Tiago, pagar a passagem, trazer o Tiago e dizer ‘pronto tá aqui”’, disse Thaís Fersoza.

Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução)

NOTÍCIA DE SEPARAÇÃO

Nos últimos meses, Lene Sensitiva surpreendeu ao informar que o relacionamento de Thaíse Fersoza e Michel Teló chegaria ao fim. Além disso, o cantor confessou ao jornal Extra que seu casamento não é perfeito: “As brigas são totalmente naturais. Tem as dificuldades, os momentos difíceis do casal. Eu venho com a minha bagagem, com meu jeito de ser, com o que aprendi com meus pais”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend