Fátima Bernardes grávida? Apresentadora confirma procedimento para engravidar em entrevista

Em entrevista, Fátima Bernardes revela possibilidade de gravidez (Foto: Reprodução)
Em entrevista, Fátima Bernardes revela possibilidade de gravidez (Foto: Reprodução)

Em entrevista, Fátima Bernardes revela possibilidade de gravidez

Fátima Bernardes é uma das jornalistas mais renomadas da Globo. Mas, foi no Encontro que ela se reinventou. Dessa maneira, os fãs puderam conhecer uma nova face da apresentadora.

Continua após o anúncio

Referência no meio artístico, ela também quebra tabus fora dele. Namorando Túlio Gadêlha há três anos, ela provou que para o amor não existe idade. Mesmo sendo 26 anos mais velha que o amado, isso não atrapalhou em nada. Aliás, até agregou a relação. Tanto amor faz os fãs se perguntarem quando terá um herdeiro.

Fátima Bernardes fala de gravidez e fãs vão a loucura (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes fala de gravidez e fãs vão a loucura (Foto: Reprodução)

Veja também – Globo decide fim do Caldeirão após anúncio com Marcos Mion

Mãe de três filhos, Fátima Bernardes ainda tem óvulos da primeira inseminação. “”Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse a jornalista em entrevista ao jornal O Globo.

Anúncio

Além disso, Fátima Bernardes disse ainda que o método lhe é interessante. “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, comentou a jornalista.

AINDA SOBRE O POST

Aliás, apesar do avanço da medicina, Fátima Bernardes reconhe a dificuldade do procedimento. “Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, explicou a jornalista.

Mas, caso fosse algo que desejasse, ela não teria problema em realizar. Dessa maneira, os fãs pensaram que ela estaria grávida. Contudo, foi apenas uma entrevista abordando o assunto.

Deixe sua opinião

Send this to a friend