Globo decide fim do Caldeirão após anúncio com Marcos Mion

Marcos Mion comandará o novo Caldeirão na tela da Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion comandará o novo Caldeirão na tela da Globo (Foto: Reprodução)

Caldeirão já tem data de término determinada pela Globo

A TV Globo irá mexer de forma profunda em sua programação de 2022. Sendo assim, após fazer o anúncio da troca de apresentadores entre atrações, a empresa está disposta a mudar novamente mesmo o que sofreu modificações. Dessa forma, Marcos Mion chegou para o comando do “Caldeirão” e já deve se despedir do programa pouco tempo após assumir.

Anúncio

Veja também: Lucimara Parisi, ex-assistente de Faustão, abre o jogo e desabafa sobre atitude do apresentador

Faustão saiu da emissora de forma surpresa, e pegou todos, até o apresentador, de surpresa. Além disso, a Globo estava iniciando um novo momento em sua história. Afinal, a emissora teve pouco tempo para resolver assuntos muito relevantes sobre os seus finais de semana e quais apresentadores irão comandar os programas.

Luciano Huck apresentando o Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck apresentando o Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Após diversos boatos na emissora, em julho, a TV Globo, por meio de um comunicado oficial, revelou como seria a sua nova programação após a saída de Faustão.  Dessa forma, a emissora dos Marinhos decretou o fim do “Se Joga” e escalou Fernanda Gentil para os domingos e irá comandar um novo game show chamado “Zig Zag Arena”. Em seguida, Luciano Huck foi o escolhido para ocupar os lugar de Fausto Silva e a confirmação de um novo “Caldeirão”.

Anúncio

Este último teve muitos comentários nas redes sociais, tendo em vista que diversos apresentadores foram especulados para substituir o marido de Angélica. Dessa forma, após muita expectativa, a Globo anunciou seu novo contratado e com ele a missão de comandar o “Caldeirão”. Em seguida, houve muita comemoração nas mídias sociais.

Anúncio

A divulgação do novo programa, tanto pela emissora, quanto por Marcos Mion, foi muito bem feita. Sendo assim, com a data de estreia, definida para o dia 04 de setembro, o novo “Caldeirão” também já possui data para acabar. Ao que tudo indica, o programa terá sua despedida da grade da emissora líder no Natal, dia 25 de dezembro.

Compartilhar notícia: