Luciano Szafir recebe diagnóstico médico e real estado de saúde é anunciado: “Não sou mais o mesmo”

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, fala sobre situação após Covid (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, fala sobre situação após Covid (Foto: Reprodução)

O diagnóstico de Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, é anunciado

O pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir, é uma nova pessoa desde que teve alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Dessa forma, ele chegou a ter mais de um mês internado em razão das complicações da Covid-19 e o deixou no Centro de Tratamento Intensivo e intubado.

Continua após o anúncio

Veja também: Erasmo Carlos, internado às pressas com Covid-19, tem novo estado de saúde divulgado: “Orações”

Sendo assim, o ator e apresentador, que possui 52 anos, revela que é uma nova versão de si mesmo tanto de forma física quanto espiritual. “Não sou mais o mesmo Luciano de antes. Além disso, o pós-Covid é tão tenso quanto o durante. A recuperação é lenta e entender isso ajuda muito.” inicia o veterano.

Ele segue contando sobre o momento atual e o passado, diz que teve lapsos de memória e se cansa muito mais rápido que antes, além deter feito uma calostomia. Em seguida, diz não ser fácil, mas se sente privilegiado de ter tido a oportunidade de acompanhamento médico e toda assistência que precisou durante o período.

Anúncio
Pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir, fala sobre situação atual (Foto: Reprodução)
Pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir, fala sobre situação atual (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Eu saí do hospital já com orientação de acompanhamento emocional. Pela primeira vez estou fazendo terapia. Tem sido fundamental para a minha recuperação. Depois dos altos e baixos e o risco de morte tão perto, os medos aumentam. As noites são sempre mais complicadas. Além disso, fico preocupado que algo aconteça, muitas sensações de angústia voltam a rondar os pensamentos.” seguiu falando Luciano Szafir.

“Mas, graças a Deus, estes momentos estão acontecendo cada vez menos”, diz Luciano, que passou por algumas cirurgias. Dessa forma, dentre elas a colostomia na região do intestino, que teve perfuração devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar.

Deixe sua opinião

Send this to a friend