Amores Verdadeiros: Candelária revela que Liliana é filha de Adriana: “Você é a mãe dela”

Adriana e Candelária em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Adriana e Candelária em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Adriana vai finalmente descobrir que Liliana é sua filha em Amores Verdadeiros e ficará perplexa

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Adriana (Natália Esperon) vai finalmente descobrir que Liliana Sherlyn) é a sua filha.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a verdadeira maternidade e paternidade de Liliana virá à tona em público e chocará a todos.

Tudo vai acontecer depois que Liliana sofrer um grave atentado. Em resumo, Kendra (Marjorie de Sousa) vai armar um sequestro que vai dar errado. É que seu capanga vai acabar ferindo Liliana com uma faca e deixará a mocinha entre a vida e a morte.

Levada ao hospital às pressas, Liliana vai passar por uma cirurgia complicada e Adriana vai acompanhar todo o processo. Então, Candelária (Ana Martín) vai ficar tocada com a situação e tomará uma atitude inesperada.

Continua após o anúncio

Isso porque, depois de ver toda a preocupação de Adriana com Lili no hospital, Candelária chamará a filha de Aníbal (Enrique Rocha) para conversar e lhe contará a verdade.

“A filha por quem você chorou tanto… Liliana é sua filha”, dirá Candelária. Mas, Adriana vai ficar confusa e sem entender nada. “Me explica isso, Candelária!”, ordenará a filha do empresário.

Ainda sobre a matéria:

Liliana e Adriana em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Liliana e Adriana em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Além disso, Adriana vai exigir saber como aconteceu a troca das bebês. Pra quem não lembra, a filha de Cristina (Monika Sanchez) nasceu morta. Então, Candelária pegou a bebê de Adriana e colocou no lugar de sua neta, já que Aníbal tinha dado a criança para ser jogada fora.

+Amores Verdadeiros: Sequestro de Liliana dá errado após facada e o pior acontece: “Acho que matei ela”

“Como aconteceu a troca das crianças?”, perguntará a irmã de Vitória (Erika Buenfil). “Porque a Cristina e Aguiar criaram a minha filha como se fosse deles?”, continuará Adriana.

Mas, Candelária vai pedir um tempo para contar tudo. Adriana vai continuar insistindo, mas a ex sogra de Aguiar (Eduardo Yáñez) dirá que não pode contar nada agora e lhe pedirá mais tempo. Enquanto isso, Adriana vai se emocionar ao descobrir que Liliana é sua filha e chorará muito.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend