Grazi Massafera se depara com traição e manda recado para Cauã Reymond: “Desentendimentos”

Grazi Massafera e Cauã Reymond terminaram o casamento, após traição do ator (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera e Cauã Reymond terminaram o casamento, após traição do ator (Foto: Reprodução)

Atriz se frustrou com Cauã Reymond e Caio Castro

Grazi Massafera esteve no centro dos holofotes nos últimos dias em função do fim de seu relacionamento com Caio Castro. Para quem não sabe, os dois estavam juntos há pelo menos dois anos e a relação teve o fim anunciado por Leo Dias. O jornalista do Metrópoles soltou uma bomba sobre o término.

Continua após o anúncio

Além disso, Leo Dias insinuou que Caio Castro já havia feito a fila andar com uma outra atriz bonitona. Larissa Bonesi  mora na Índia e é estrela da Netflix no país. Mas, ela voltou ao Brasil no início desta semana e tudo indica que para ficar com o bonitão. Mas, a notícia se suposta traição teria deixado Grazi Massafera bastante abalada.

Veja também – Amores Verdadeiros: Candelária revela que Liliana é filha de Adriana: “Você é a mãe dela”

Em entrevista para Leo Dias, Larissa Bonesi contou que Caio Castro acabou se tornando um amor marcante em sua vida e que se apaixonou pelo ser humano e não pela beleza e fama. Se a traição tiver realmente se concretizado, este seria mais um baque na vida de Grazi Massafera, que passou por isso ao lado do ex-Cauã Reymond.

Anúncio

Na época surgiram rumores que o ator tenha se envolvido com Isis Valverde nos bastidores de uma gravação. Quando Grazi Massafera descobriu tudo, não pensou duas vezes em terminar o relacionamento. Atualmente, Cauã Reymond é casado, mas cultiva um bom relacionamento com a ex-mulher, com quem tem uma filha.

Anúncio
Grazi e Caio felizes enquanto namoravam (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera e Caio Castro não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

ATRIZ FALA DO EX

Além disso, Grazi Massafera já falou de Cauã Reymond no passado em entrevista para à revista Claudia: “Hoje, sempre que amigos parentes ou admiradores me questionam sobre a separação, procuro fugir do drama. Perguntam se me recuperei. Por que, meu Pai?! Não fiquei doente! Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão. Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo, como uma oportunidade de reinvenção, de aprendizado”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend