Lucimara Parisi, ex-assistente de Faustão, abre o jogo e desabafa sobre atitude do apresentador

Lucimara Parisi fala sobre Faustão em entrevista (Foto: Reprodução)
Lucimara Parisi fala sobre Faustão em entrevista (Foto: Reprodução)

A conhecida Lucimara Parisi falou sobre sua trajetória na TV e Faustão foi citado

Lucimara Parisi, atual integrante do Programa do Ratinho, e ex-diretora do Domingão do Faustão, da Globo, concedeu entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV. Sendo assim, no diálogo, ela recordou diversos momentos de sua carreira na televisão junto a Faustão, Silvio Santos e Ratinho.

Continua após o anúncio

Veja também: Eliana exibe filhos na sua mansão e revela novo membro da família

Na entrevista ela respondeu a perguntas interessantes, dentre elas, o motivo que a fez sair da Globo, e Lucimara Parisi fez suspense: “Essa é uma resposta que eu também gostaria de saber, até hoje não sei o motivo pelo qual deixei de trabalhar no Domingão do Faustão, só fui informada que não trabalharia mais na emissora”, falou.

Ratinho com sua contratada (Foto: Reprodução)
Ratinho com sua contratada (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Vale ressaltar que Lucimara Parisi e Fausto Silva eram amigos de trabalhos por mais de três décadas. Sendo assim, a parceria entre eles iniciou ainda na década de 80, quando Faustão era empregado em uma rádio. Em seguida, quando o animador foi para a TV, Lucimara continuou ao seu lado e trabalhou com Fausto Silva em seus programas em várias emissoras.

Continua após o anúncio

Na emissora carioca, Lucimara Parisi fez parte da direção de quadros de sucesso no “Domingão do Faustão”. Além disso, a atual contratada do Programa do Ratinho ainda recordou o período em que esteve ao lado de Silvio Santos no rádio. Dessa forma, a famosa destacou que foi a primeira fofoqueira do país a fazer, junto com o “patrão”, o quadro “Mexericos da Candinha”, que repercutia a notícia dos famosos do período.

Parisi recordou que aprendeu muito ao trabalhar junto com Silvio Santos, que na época não era assim tão famoso. Além disso, a atual funcionária do SBT recordou também  seu encontro com o apresentador Ratinho. Sendo assim, ela destaca que em 2010 participou do “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”. E, dessa forma, o comunicador a convidou para fazer parte do elenco de seu programa.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião