Eliana exibe filhos na sua mansão e revela novo membro da família

A apresentadora do SBT, Eliana (Foto: Reprodução)
A apresentadora do SBT, Eliana (Foto: Reprodução)

Eliana encanta ao mostrar os filhos na sua mansão com o novo cão

A apresentadora do SBT, Eliana mostrou um momento pra lá de especial com seus herdeiros, Manuela, três anos, e o menino Arthur, 10 anos. Além disso, ela exibiu o novo membro de sua família.

Anúncio

A loira mostrou alguns detalhes de sua mansão em São Paulo. No entanto, logo em seguida ela encantou os internautas ao mostrar Nina, sua nova cachorrinha da raça shih tzu.

Tanto Arthur quanto Manuela se mostraram extremamente apaixonados pela nova integrante da família. Além disso, os fãs da apresentadora do SBT  foram só elogios para os dois filhos. “Que lindas as crianças com o novo integrante da família!”, comentou uma internauta. E outra internauta também comentou: “Foto maravilhosa! Deus os abençoe muito!”.

Há alguns dias ela falou sobre a felicidade em ser mãe. “Sempre sonhei em ser mãe e olhar uma cena como essa, presenciar todos os dias esse amor de irmãos, é sem dúvida a maior realização da minha vida como ser humano. Aqui está a prova de que Deus existe e ele é maravilhoso. Obrigada Senhor”.

Anúncio
Os filhos de Eliana (Foto: Reprodução)
Os filhos de Eliana (Foto: Reprodução)

Momento íntimo da apresentadora

Recentemente, Eliana impressionou seus fãs ao aparecer em um momento íntimo. A loira revelou o seu segredo para manter a boa forma aos 47 anos. Sendo assim, por meio de seus Stories do Instagram, ela mostrou seu treino pesado.

Além disso, ela legendou o vídeo falando: “Compartilhando com vocês o meu treino de hoje! Pra mim, não tem maneira melhor de começar o dia. Já tô pronta pra curtir o final de semana. Pode vir!! E você, gosta de fazer o que pra levantar o astral?”.

Anúncio

Sendo assim, nos comentários, amigos famosos de Eliana foram só elogios para boa forma dela: “Gataaa”, escreveu Flávia Viana. Dany Bananinha, por sua vez, brincou: “Mamãe tá on demais!”.

 

Compartilhar notícia: