Entretenimento Famosos Notícias

Erasmo Carlos, internado às pressas com Covid-19, tem novo estado de saúde divulgado: “Orações”

Com Covid-19, Erasmo Carlos vai para hospital (Foto: Reprodução)
Com Covid-19, Erasmo Carlos vai para hospital (Foto: Reprodução)

O Erasmo Carlos foi internado com Covid-19

Erasmo Carlos, que já possui 80 anos, está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já levou a vida de mais de meio milhão de brasileiros. Sendo assim, ele teve a necessidade de ser internado nesta terça-feira (31), de acordo com informação divulgada em sua conta oficial no Instagram, mesmo local que divulgou seu diagnóstico positivo na última quinta-feira (26).

Anúncio

Veja também: Fábio Assunção exibe rostos da sua bebê e da filha de 9 anos: “Igual ao pai”

“Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por COVID-19. Sendo assim, ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Além disso, agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Dessa forma, continuem vibrando positivo”, disse o comunicado divulgado pela equipe do cantor que administra suas redes sociais

Cantor está internado com Covid (Foto: Reprodução)
Cantor está internado com Covid (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O cantor e compositor Erasmo Carlos, que já recebeu as duas da vacina contra a Covid-19, revelou que sua infecção em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram. “Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para a Covid-19. Sendo assim, já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam. Além disso, assa rápido”, afirmou o famoso. “Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”, acrescentou na legenda da publicação.

Anúncio
Anúncio

Dessa forma, diversos fãs comentaram mensagens de apoio para o famoso. “Com fé em Deus você vai melhorar, essa doença vai passar e rapidinho você vai voltar para casa, estou na torcida, sou sua fã!” disse uma internauta. Outra destacou a importância da vacina “Vacina é essencial, principalmente para idosos. Vejam o caso de Erasmo Carlos, se não fosse a vacina estaria bem pior, vacinem-se!”, falou uma segunda internauta, reforçando a importância da vacinação.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Bruno Falcão

About Author

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics