Fábio Assunção exibe rostos da sua bebê e da filha de 9 anos: “Igual ao pai”

Ator Fábio Assunção compartilha clique raro de suas filhas na internet (Foto: Reprodução)
Ator Fábio Assunção compartilha clique raro de suas filhas na internet (Foto: Reprodução)

Ator Fábio Assunção compartilha clique raro de suas filhas na internet

Fábio Assunção compartilhou em sua conta do Instagram um clique raro e muito fofo de suas duas filhas. O ator é pai de João Assunção, 18 anos, Ella Felipa, 9 anos, e da pequena Alana Ayó, quatro meses.

Anúncio

O ator postou uma imagem em que Ella Felipa aparece com a pequena de quatro meses nos braços. Ao publicar a foto das duas filhas, Fábio se declarou para as meninas: “A graça do instante. Ella Felipa & Alana Ayó. Agosto/21. Rio”.

A publicação teve mais de 23 mil curtidas e muitos famosos elogiaram a imagem. “Ella é demais!”, escreveu a atriz Maria Padilha e a atriz Camilla Camargo comentou: “Lindas!”.

Além disso, os seguidores do ator também deixaram elogios para às duas. “Igual ao pai”, comentou uma seguidora. “Que lindas!!! Suas duas princesas Fabio”, disse outra. “Que linda foto”, comentou outra.

Anúncio

Além disso, vale destacar, que recentemente Fábio completou 50 anos de idade. E sua esposa, Ana Verena, fez uma linda homenagem para ele, ela é mãe de sua filha mais nova.

Fábio Assunção (Foto: Reprodução)
Fábio Assunção (Foto: Reprodução)

Veja também – Thiaguinho se declara para jogador Bruninho e exalta relacionamento: “Em todos os momentos”

Dessa forma, ela iniciou:  “Qualquer clichê é válido para fazer sentir esse abraço. Afinal, o que é mais clichê senão o amor? Nesse abraço tem carinho, tem respeito, tem reciprocidade, tem sabedoria, acolhimento, tem a palavra certa na hora exata, tem colo, amizade, paixão e tem todos os dias-a-dias presentes que estão por vir”.

https://www.instagram.com/p/CTE795WrcsZ/?utm_medium=copy_link

SAIBA MAIS SOBRE A RELAÇÃO DO ATOR COM A FAMÍLIA

“Hoje você ultrapassa o seu sétimo ciclo de sete anos, erguido e honrado. Sinto orgulho e amor por você, aliás, um não sobrevive sem o outro. Meu amor, que os seus 50 anos venham com ainda mais luz, retidão e determinação, que nossos caminhos estejam sempre entrelaçados até darem nó. Agradeço pela sua vida e agradeço pelo homem e pai maravilhoso que você é”.

Anúncio

“É clichê falar que te amo, mas é que amo mesmo – mais que ontem e na mesma máxima potência que amanhã. Que o alto sempre te proteja. Asé”, assim, finalizou ela, expressando todo seu amor ao ator.

Compartilhar notícia: