Sandy confirma doença crônica aos 38 anos e marido estoura com desabafo: “Caos”

Sandy, filha de Xororó, revela doença crônica e pensa em abandonar palcos (Foto: Reprodução)
Sandy, filha de Xororó, revela doença crônica e pensa em abandonar palcos (Foto: Reprodução)

A cantora Sandy, filha de Xororó, falou sobre doença crônica que a atinge

Sandy concedeu uma entrevista para Felipe Solari, em seu canal no Youtube. Dessa forma, durante o bate papo, a cantora, que possui 38 anos, deixou todos chocados ao comentar sobre uma doença que a atinge. “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando. Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica”, falou a cantora, que chegou ao ponto de pensar em abandonar os palcos.

Anúncio

Veja também: Grazi Massafera se depara com traição e manda recado para Cauã Reymond: “Desentendimentos”

“No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, recordou a irmã de Junior. “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”, acrescentou a bela, filha de Xororó.

Foto de Xororó, pai de Sandy, junto com seus netos (Foto: Reprodução)
Foto de Xororó, pai de Sandy, junto com seus netos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Xororó, por sua vez, publicou foto com seus netos, filhos de Sandy e Júnior, retratando a nova música dele e que tem o nome de “Vida de Vô”. Dessa forma, é uma declaração do avô coruja para seus netos. Além disso, na letra da música, o cantor revela o quanto é bom ser avô. Sendo assim, vale a pena destacar o refrão da música.

Anúncio

“Vida de vô eita vida boa! Chegou a hora do trem voltar pros trilhos, e reviver a infância dos filhos, de relaxar, brincar, sorrir à toa. Vida de vô eita vida boa! Vida de vô, eita vida boa! Que loucura voltar a rever o mundo da imaginação, embarcar na magia de voar sem tirar os pés do chão. E que sonho lindo viajar no tempo que passava e agora voa! O melhor que isso é sem compromisso, é só sorrir à toa! Vida de vô, eita vida boa!” fala o refrão da música de Xororó para os netos, filhos de Sandy e Júnior.

Anúncio

Além disso, o marido de Sandy lançou recentemente a trilha sonora em novo documentário com o nome de ‘Encarcerados’. Sendo assim, ele escreveu na legenda de uma publicação: “Documentário Encarcerados, com trilha original minha, está em cartaz. Pesadíssimo, mas necessário para a gente entender o caos e a bomba relógio que é o sistema carcerário brasileiro”. Dessa forma, vale destacar que a produção foi baseada no livro Carcereiros, de Dráuzio Varella.

Compartilhar notícia: