Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, após anúncio de separação, confirma o pior: “Um tempo”

Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza fala sobre separação após boatos (Foto: Reprodução)
Esposa de Michel Teló, Thaís Fersoza fala sobre separação após boatos (Foto: Reprodução)

Esposa de Michel Teló, Thaís Fersoza fala sobre separação após boatos

Nesta quinta-feira (09), Thaís Fersoza, esposa do cantor Michel Teló, usou a caixinha de perguntas em seu Storie do Instagram e tirou algumas dúvidas de seus seguidores, e falou sobre separação.

Continua após o anúncio

Primeiramente, alguns internautas a questionaram sobre seu emagrecimento. “Você tomou algo para emagrecer? Está linda sempre”, perguntou um. E logo em seguida ela disse que não: “Mentira! Foi na garra mesmo… dedicação, força de vontade”.

Mais um perguntou se ela está no peso desejado: “A sua barriga está do jeito que queria?”. E Thais respondeu “mentira”: “Mentira. Mas está do jeito que é possível… me dedico para melhorar a flacidez e ficar mais do jeitinho que eu gosto. Sem loucuras! Está infinitamente melhor do que eu imaginava quando estava grávida. E daqui a um tempo, do jeito que eu tô buscando”.

Thaís Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução)
Thaís Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução)

Além disso, a atriz ainda aproveitou o momento e comentou sobre o seu relacionamento com o cantor e relembrou o dia em que conheceu ele, que foi durante um carnaval de 2012. Para finalizar, um fã perguntou sobre um boato: “Verdade que você e o Michel estão se separando? Eu vi de relance uma reportagem!”.

Continua após o anúncio

Veja também – Saiba o motivo de Arcrebiano ter desistido do No Limite

E logo Thaís Fersoza negou: “Mentira! Não acredite em tudo que você lê, tem muita maldade nesse mundão”.

SAIBA MAIS SOBRE O CASAL

Durante a pandemia da Covid-19, o casal se mostrou cada vez mais unido, dessa forma, recentemente os dois fizeram uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram. No momento, Michel apareceu pedindo para que Thaís Fersoza cortar o seu cabelo. Mas, ela se mostrou um pouco controversa a decisão. Aliás, ela disse que ele deveria procurar um profissional.

“Eu tinha feito uma promessa na última vez que eu cortei o cabelo do Michel eu falei para ele: ‘chega, eu não quero mais cortar o seu cabelo. Não quero. Na próxima vez que você quiser cortar o cabelo eu vou ligar pra o Tiago, pagar a passagem, trazer o Tiago e dizer ‘pronto tá aqui”’, disse ela.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend