Simone faz anúncio oficial sobre o fim da dupla com Simaria e entrega desavença entre irmã e marido

Simone e Simaria ( Foto: Reprodução)
Simone e Simaria ( Foto: Reprodução)

Simone relata o desentendimento com sua irmã Simaria e seu marido Kaká Diniz e o suposto fim da Dupla

Nesta sexta-feira, 10 de setembro, Simone relatou sobre o suposto encerramento da sua parceria com sua irmã Simaria. Além disso, a cantora também esclareceu outros assuntos que envolviam seu nome, como a possível intriga da irmã com o seu companheiro, Kaká Diniz.

Continua após o anúncio

Dessa forma, a dupla sertaneja das irmãs sempre é alvo de boatos, o fim da dupla é um assunto que sempre aparece, um desses boatos envolveu o nome da ex BBB Juliette. Sobre isso, Simone explicou: “Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora.

Além disso, sobre o assunto da terceira coleguinha, Simone continuou a esclarecer. “Aí a terceira coleguinha seria a cerveja e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha. E muita gente, por ter acabado o BBB naquela época começou a comentar que era a Juliette porque ela canta e tal. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola“.

Simone e Kaká Diniz ( Foto: Reprodução)
Simone e Kaká Diniz ( Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, em outra ocasião, Simone comentou sobre a suposta relação ruim da sua irmã com o seu marido. E ainda negou prontamente. “Isso é mentira, isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende“, garantiu.

Anúncio

Nas redes socias, fãs das coleguinhas comentaram a discussão entre as irmãs. “Não acredito que essa dupla que eu tanto amo chegará ai fim“, disse uma seguidora. Em seguida, outro foi mais sarcástico. ” Não acredito que isso vai acontecer, isso é só mídia, melhorem coleguinhas.”

Deixe sua opinião

Send this to a friend