Após separação de Simaria, Simone anuncia crise e marido é envolvido em caso: “Se encontra com homens”

Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Simone rebate comentário maldoso sobre o marido nas redes sociais

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, revelou que já sentiu muito ciúmes do marido Kaká Diniz e isso já prejudicou a sua relação. Isso porque segundo a própria artista, as suas crises era constantes e ela não sabia como lhe-dar com a situação.

Anúncio

Dessa forma, Simone em entrevista no Youtube destacou que chegou a brigar com o marido. “Ele tinha muito ciúmes e isso prejudicava porque ele ficava se martirizando. Ele decidiu assistir na internet vídeos sobre ciúmes, aí entendeu o que causava o sentimento, percebeu o que faz ter ciúmes e que isso não é saudável”, contou a artista.

No entanto, a artista ainda revelou que mesmo tendo grande crises de ciúmes do marido Kaká Diniz, ela se diz realizada com a sua união. Eles são pais de duas crianças, e estão juntos desde 2013, os filhos do casal são Henry e a pequena Zaya.

Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Simone ainda comentou sobre a suposta relação homossexual do influenciador digital Kaká Diniz e revela que ele se encontrava com homens. “Estou passada com a notícia que saiu de que você entra em sites gays para encontrar com outros homens”, disse a anônima, que logo teve uma resposta da cantora.

Anúncio

Além disso, Kaká Diniz não deixou barato e também respondeu as acusações. “Sério?! E onde falou que sou eu? Não costumo responder comentários infundados iguais ao seu, sem nenhum tipo de respeito, mas vou te dar essa moral. Não tenho nada contra quem é gay, respeito total, mas sou muito bem resolvido com minha mulher e família”, detonou o empresário.

Anúncio

No entanto, mesmo tendo essas pequenas polêmicas em sua relação, Simone gosta de publicar o seu amor para com o marido Kaká Diniz. “Somos felizes e muitos morrem de inveja!”, disse.

Compartilhar notícia: