Simone surpreende e dá presente de luxo para a filha de Simaria; valor do objeto choca

Simone dar presente luxuoso para a filha de Simaria (Foto: Reprodução)
Simone dar presente luxuoso para a filha de Simaria (Foto: Reprodução)

Simone dar presente luxuoso para a filha de Simaria

No último final de semana, Simone deu um presente para sua sobrinha, de 9 anos, filha de Simaria. A cantora deu três sapatos de luxuosos, sendo assim, o mais caro é assinado pela grife italiana Gucci e custa R$ 2 mil em média.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Giovanna Mendes, muito feliz exibiu nas redes sociais o presentão que ganhou da tia. “Tia Si deu para a Giovaneca, fabulosa! Que coisa mais linda”, disse Simaria ao ver os assessórios.

Simone sempre foi muito ligada a família, dessa forma, vale destacar que recentemente a cantora revelou em seu canal do youtube que sua mãe, Maria Mendes, sente ciúmes de sua irmã, Simaria. A sertaneja anunciou há pouco dias o fim do seu casamento após anos com Vicente Ecrig. Mas a cantora só revelou porque uma seguidora, perguntou como conversar com a sogra.

Simone (Foto: Reprodução)
Simone (Foto: Reprodução)

Veja também – Pai de MC Kevin visita túmulo do cantor, se choca com o que vê e faz desabafo assustador

Anúncio

 “Sogra é um bicho difícil, né? Tem muita gente que tem sorte de lidar [bem] com sogra. Por exemplo, Kaká sofreu muito. É sério, minha mãe sabe”, iniciou Simone, ao ler a história de sua seguidora, que disse que sua sogra quer o filho de volta.

SAIBA MAIS SOBRE A RELAÇÃO DA FAMÍLIA

Além disso, Simone ainda disse que Maria Mendes tem ciúmes dos irmãos, até de Zaya sua filha caçula de cinco meses. “A minha mãe, ela tem ciúme de todos, é do Caio, é da Simaria, é eu, é quem quiser. É a Zaya, que não tem marido, mas, por exemplo, se viu uma pessoa pegar no colo ela fica com ciúmes. Minha mãe é assim”.

E logo em seguida Simone comemorou dizendo que a matriarca já mudou muito: “Mas graças a Deus hoje ela sabe respeitar, ela sabe o lugar dela, sabe o nosso, direitinho. Então assim, demorou pra ela encontrar o caminho dela, entendeu? E e deixar com que a gente viva a nossa vida”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend