Fernanda “a Loba” do BBB 24 revela ser evangélica e desabafa sobre religião

Fernanda “a Loba” do BBB 24 revela ser evangélica e desabafa sobre suas escolhas e sua religião
Fernanda
Fernanda deu tchau ao ‘BBB 24’ como a 15ª eliminada./Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (30), Fernanda Bande, que causou um rebuliço no ‘BBB 24’, decidiu abrir o jogo sobre sua religião.

Continua após o anúncio

A loba, recém-contratada pela TV Globo junto com Pitel, revelou ser evangélica e contou como tudo começou com sua fé.

Além disso, ela rebateu críticas sobre seu comportamento no reality, deixando claro que não está levantando nenhuma “bandeira”.

Fernanda começou explicando como se converteu. Em uma entrevista ao Extra, ela revelou que tudo mudou quando passou em frente à igreja que frequenta em Itaipu, Niterói (RJ).

Continua após o anúncio

Apesar de ter sido criada católica e estudado em uma escola de freiras, ela não se sentia conectada à religião. Mas ao descobrir sua igreja atual, ficou toda arrepiada.

“Mesmo sendo católica e estudando em escola de freiras (São Vicente), não me ligava à crença. Quando descobri minha igreja atual fiquei toda arrepiada”, disse.

“Não conhecia ninguém ali, mas, quando vi o show e a igreja toda preta parecendo o Rock in Rio, com luzes e raio laser, igual a boate, entrei. Do nada, já estava toda arrepiada, tipo um gato, e já estava ajoelhada. Fiquei louca com aquilo ali”, acrescentou a nova apresentadora da Multishow, que faz parte da CEI, do pastor Valdir Brasil.

Sobre sua passagem pelo ‘BBB 24’, Fernanda explicou por que não falou sobre sua fé. Ela deixou claro que não gosta de ficar batendo o tambor da religião e, por isso, não abordou o assunto durante o programa.

“Me enxergo como evangélica por opção, mas não por conhecimento. Eu não conheço todo o evangelho. Estou numa caminhada, ainda aprendendo. Peco, xingo, bebo… Não posso chegar e levantar uma bandeira para que os outros evangélicos não se sintam representados por mim”, relatou.

Por fim, ela também respondeu às críticas sobre suas fotos de lingerie nas redes sociais. Muitos a acusaram de hipocrisia por ser religiosa e, ao mesmo tempo, mostrar sua sensualidade. Mas Fernanda esclareceu que aquilo era trabalho.

“Antes de eu me divorciar, eu tinha comprado uma lingerie nova. Achava que iria usar no finalzinho do casamento, tinha alguma esperança de voltar. Eu não usei. Peguei meu último centavo e paguei uma diária num hotelzinho para fazer umas fotos com ela. Mandei as fotos para a marca contando minha história e eles gostaram de mim. Me chamaram para trabalhar como modelo. Eu tava sem dinheiro nenhum e comecei a parceria com eles, que entenderam meu momento, que eu precisava da grana”, explicou a ela.

Trajétoria de Fernanda no BBB24

Fernanda deu tchau ao ‘BBB 24’ como a 15ª eliminada. A confeiteira levou 57,09% da média dos votos num Paredão contra Beatriz e Giovanna. Quando saiu da casa mais espiada do Brasil, Tadeu Schmidt estava lá para recebê-la. Como ela é fã de cinema, soltou a sinopse da sua jornada na casa:

“Acho que meu filme é tipo uma história que nunca acaba.”

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend